Nome de Wim Jonk é associado ao AZ Alkmaar

 Nome de Wim Jonk é associado ao AZ Alkmaar

Com a saída de Arne Slot, as especulações sobre quem assumirá o comando do AZ Alkmaar na próxima temporada começa a aumentar e o nome de Wim Jonk ganha força.

“É sempre um elogio se você é mencionado em clubes como AZ Alkmaar, Ajax, PSV e Feyenoord. Mas o AZ Alkmaar não está na minha cabeça, estou focado no FC Volendam e no que estamos construindo aqui”

Recentemente, Wim Jonk assinou uma renovação de contrato com o FC Volendam e agora ficará no clube até o final da próxima temporada. No ano passado, ele fez os torcedores do FC Volendam sonharem com um acesso para a Eredivisie, afinal de contas, o clube brigou durante boa parte da competição, na parte de cima da tabela, mas devido ao COVID-19 a Keuken Kampioen Divisie foi cancelado e não houve acesso ou descenso.

Além dos bons resultados em campo, Wim Jonk fez o FC Volendam jogar um futebol muito bonito e atraente, tanto na temporada passada quanto nesta temporada.

Seu nome é cada vez mais lembrado em programas de televisão, redes sociais e listas na internet.

“Nós ficamos muito felizes em ver o nosso nome ser lembrado. Minha primeira ambição como treinador é fazer a nossa equipe jogar sempre bem, de forma bonita. Eu queria que o Kras Stadion estivesse cheio de torcedores e todos orgulhosos com o nosso estilo de jogo, mas infelizmente, por causa da pandemia, não tivemos como fazer isso”

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *