De olho nos holandeses – 08/12/2020

 De olho nos holandeses – 08/12/2020

Como foram os holandeses fora da Holanda?

Chegou a hora de jogarmos uma lupa em todos os jogadores holandeses que atuam fora da Holanda e entender quem está indo bem e quem não está vivendo uma fase tão boa assim.

Tirou Onda

O destaque maior deixamos para Justin Kluivert que fez mais um gol com a camisa do Red Bull Leipzig e vai se tornando um jogador convocável para as seleções da Holanda.

Eita…

Já na Espanha, a vida de Frenkie de Jong e Ronald Koeman segue bem complicada, afinal de contas, o time tomou mais uma goleada em casa pela UEFA Champions League e ambos seguem bem contestados.

UEFA Champions League

⭕ Grupo E

Stade Rennais 1 x 3 Sevilla: Com Karim Rekik em campo, o Sevilla FC venceu o Stade Rennais na França por 3 a 1 e se garantiu como segundo colocado do grupo. Luuk de Jong foi poupado dessa partida, mas ficou no banco de reservas. Boa oportunidade para Karim Rekik que conseguiu atuar os 90 minutos e levou um cartão amarelo.

Chelsea 1 x 1 FC Krasnodar: Já sabendo que estava eliminada, a equipe de Tonny Vilhena entrou em campo na Inglaterra diante do Chelsea FC apenas para cumprir tabela, mas a equipe conseguiu atrapalhar a vida dos ingleses e empatou a partida. Tonny Vilhena foi titular e ficou em campo durante toda a partida.

⭕ Grupo F

⚽🇳🇱 Lazio 2 x 2 Club Brugge: Apenas a vitória interessava para o Club Brugge KV de Ruud Vormer e Noa Lang, por outro lado, a Lazio de Wesley Hoedt e Djavan Anderson, tinha a vantagem do empate ao seu favor para avançar para o mata-mata da UEFA Champions League.

No final das contas, mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo, o Club Brugge KV foi valente e ficou muito próximo da classificação para a próxima fase.

Destaque nesta partida para o bom desempenho de Wesley Hoedt na defesa da Lazio e da dupla do Club Brugge KV, Ruud Vormer e Noa Lang. Um dos dois gols do Club Brugge KV, foi marcado por Ruud Vormer.

⭕ Grupo G

Barcelona 0 x 3 Juventus: De um lado Frenkie de Jong do FC Barcelona e do outro lado, Matthijs de Ligt da Juventus. Quem sorriu ao final da partida foram os italianos e Matthijs de Ligt que venceram os espanhóis de Ronald Koeman e Frenkie de Jong por 3 a 0 na Espanha.

A vitória classificou a Juventus em primeira do grupo e o FC Barcelona em segundo. O destaque fica para Matthijs de Ligt que teve uma exibição simplesmente sensacional e já vai se tornando uma peça viável para a próxima convocação da Holanda. Pelo lado dos dois holandeses do FC Barcelona, a vida de ambos segue bem complicada.

⭕ Grupo H

⚽🇳🇱 RB Leipzig 3 x 2 Manchester United: Outro encontro de holandeses aconteceu na Alemanha, mais precisamente na Red Bull Arena. O Red Bull Leipzig de Justin Kluivert venceu o Manchester United FC de Donny van de Beek por 3 a 2.

Vale ressaltar a boa sequência de Justin Kluivert que deixou sua marca nesta partida. Donny van de Beek entrou no segundo tempo e ajudou o time inglês a ensaiar uma reação, mas não foi suficiente para empatar e viu os alemães avançarem para a próxima fase da UEFA Champions League.

Alemanha

⭕ TERCEIRA DIVISÃO

SV Meppen 2 x 0 SV Waldhof Mannheim: Mesmo jogando com três zagueiros a equipe de Jesper Verlaat perdeu fora de casa por 2 a 0 e segue com a mesma pontuação que a primeira equipe na zona de rebaixamento. O defensor holandês foi titular durante toda a partida.

Dinamarca

⭕ COPA DA DINAMARCA

B 93 Kopenhagen 1 x 0 AaB: A equipe de Tom van Weert, protagonizou um vexame na Copa da Dinamarca ao perder fora de casa para a frágil equipe do B93. O holandês ficou em campo durante toda a partida e vai sendo eliminado da competição.

Israel

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

⚽🇳🇱 Bnei Sakhnin 0 x 3 Maccabi Haifa: Com gol de Tjarron Chery, o Maccabi Haifa conseguiu vencer o Bnei Sakhnin por 3 a 0 fora de casa. Com a vitória, o time de Tjarron Chery volta a liderar o campeonato israelense e emplaca três vitórias consecutivas. Tjarron Chery ficou em campo até os 78 minutos. Vale lembrar que mesmo sendo holandês, Tjarron Chery optou por defender a seleção da Suriname, haja vista que ele não teria chances na seleção holandesa.

Itália

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

Cremonese 2 x 2 Brescia: Tom van de Looi foi titular no empate fora de casa contra o Cremonese. A equipe do volante holandês tinha tudo para conquistar a vitória, mas ficou atrás no placar por duas vezes e no final da partida conseguiu o gol que garantiu um ponto. O Brescia está a quatro pontos da zona dos Play-Offs do acesso para a primeira divisão e onze pontos do segundo colocado que garante vaga direta na Série A da próxima temporada. Tom van de Looi ficou em campo durante toda a partida

Inglaterra

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

Watford 2 x 0 Rotherham United: No Vicarage Road, a equipe de Florian Jozefzoon perdeu por 2 a 0 e segue lutando para fugir do rebaixamento. O clube está com treze pontos na 20º colocação. Florian Jozefzoon entrou apenas no segundo tempo e nada conseguiu fazer.

Huddersfield Town 2 x 0 Sheffield Wednesday: Quem segue com moral elevada na Inglaterra é o meia do Ajax que está empresado ao Huddersfield Town, Carel Eiting. O meia foi titular na vitória da sua equipe nesta terça-feira diante do Sheffield Wednesday de Joost van Aken e Joey Pelupessy. E a dupla holandesa do Sheffield Wednesday, apenas Joey Pelupessy foi acionado na segunda etapa e Joost van Aken ficou no banco de reservas durante toda a partida. O Sheffield Wednesday segue na lanterna da segunda divisão, enquanto o Huddersfield Town de Carel Eiting está em 12º lugar.

Coventry City 0 x 0 Luton Town: No St Andrew’s Trillion Trophy Stadium em Birmingham, a equipe de Gustavo Hamer não saiu do zero contra o Luton Town. O meia holandês foi titular durante toda a partida. O Coventry City de Gustavo Hamer é o 19º colocado com 18 pontos, sete acima do primeiro clube na zona de rebaixamento.

Malta

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Sliema Wanderers 0 x 2 Hamrun Spartans FC: Mesmo com Sylvano Comvalius, o Sliema não conseguiu vencer em casa o Hamrun. A equipe também conta com o atacante holandês, Danny Holla, mas não foi relacionado para a partida.

Mesmo com a derrota, o Sliema segue na liderança da primeira divisão, com dois pontos de vantagem para o segundo colocado. Sylvano Comvalius ficou em campo até os 59 minutos.

Suíça

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

FC Chiasso 0 x 2 FC Aarau: No encontro entre holandeses, quem levou a melhor foi Leon Bergsma pelo lado do FC Aarau. Do lado dos donos da casa, Mark Sifneos foi titular, mas acabou saindo no segundo tempo e não conseguiu ajudar a sua equipe. Enquanto o Chiasso está na última colocação com cinco pontos somados em trinta e três disputados, o FC Aarau é o vice-líder com 26 pontos.

Portugal

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

Casa Pia 2 x 0 CD Mafra: Com Stevy Okitokandjo em campo, o CD Mafra não teve forças para vencer seu compromisso fora de casa. A equipe teve em mãos uma excelente oportunidade para entrar no G3 da segunda divisão, mas acabou desperdiçando. O CD Mafra de Stevy Okitokandjo está em quarto lugar com 21 pontos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *