Go Ahead Eagles vence Helmond Sport e mantém tabu de oito anos

 Go Ahead Eagles vence Helmond Sport e mantém tabu de oito anos

O Go Ahead Eagles chegava para o confronto contra o Helmond Sport após duas derrotas consecutivas e os La Solitudine não estão conseguindo manter uma boa sequência de resultados.

Em casa, a equipe comandada por Wil Boessen tinha esperança de vencer as Águias, o problema é que o Helmond Sport não vence o Go Ahead Eagles desde 2012. E o tabu continuou de pé nesta sexta-feira aos Deventenaars baterem o Helmond Sport por 2 a 0.

A derrota fez o Helmond Sport parar nos 15 pontos e continuar na 15º colocação. O próximo compromisso da equipe será contra o Roda JC Kerkrade, no dia 14 de dezembro.

Pelo lado do Go Ahead Eagles, a equipe chegou aos 22 pontos na 8º colocação. No dia 11 de dezembro, as Águias terão o NAC Breda no De Adelaarshorst.

🔴⚫ Wil Boessen manteve o mesmo time titular que venceu o Jong PSV por 1 a 0 na rodada passada.

📋 Helmond Sport: Stijn van Gassel, Guus Joppen, Alec Van Hoorenbeeck, Dean van der Sluys, Boyd Reith, Jeff Stans, Lance Duijvestijn, Sander Vereijken, Gaétan Bosiers, Karim Loukili e Jelle Goselink.

🔴🟡 Pelo lado do Go Ahead Eagles, Kees van Wonderen fez apenas uma mudança em relação ao time titular que perdeu para o Jong AZ Alkmaar por 1 a 0 na rodada passada.

📋 Go Ahead Eagles: Jay Gorter, Sam Beukema, Bas Kuipers, Boyd Lucassen, Justin Bakker, Jay Idzes, Luuk Brouwers, Zakaria Eddahchouri, Frank Ross, Antoine Rabillard e Sam Hendriks.

🔴🟡 0x1: Aos 19 minutos, Antoine Rabillard abriu a contagem após receber passe de Sam Hendriks.

🔴🟡 0x2: No final do primeiro tempo, o Go Ahead Eagles chegou ao gol que sacramentou a vitória dos visitantes de Deventer. Zakaria Eddahchouri mandou na cabeça de Sam Beukema que estufou as redes de Stijn van Gassel.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *