Em jogo adiado, Jong FC Utrecht empata e segue sem vencer Jong PSV em Eindhoven

 Em jogo adiado, Jong FC Utrecht empata e segue sem vencer Jong PSV em Eindhoven

No De Herdgang, o Jong FC Utrecht viajava até Eindhoven em busca da primeira vitória na história contra o Jong PSV, jogando fora de casa. A equipe de Utrecht até saiu na frente, mostrou um primeiro tempo muito forte e consistente, mas no segundo tempo, o Jong PSV cresceu e conseguiu empatar a partida em 1 a 1.

O empate fez o Jong PSV chegar aos 15 pontos e parar na 14º colocação. O próximo compromisso da equipe de Eindhoven será contra o Helmond Sport, no SolarUnie Stadion.

Já o Jong FC Utrecht segue na frente do Jong PSV com um ponto de distância. A equipe está com 16 pontos na 13º posição. No próximo dia 30, a equipe voltará para casa e receberá o SC Telstar.

⚪🔴 Com seis mudanças em relação ao jogo contra o MVV Maastricht no último final de semana, Peter Uneken mandou a campo nomes como Mees Kreekels, Tijn Daverveld, Dennis Vos, Amin Mohammed Doudah, Kristófer Kristinsson e Joël Piroe.

📋 Jong PSV: Maxime Delanghe, Shurandy Sambo, Mees Kreekels, Tijn Daverveld, Dennis Vos, Richie Ledezma, Mathias Kjølø, Amin Mohammed Doudah, Kristófer Kristinsson, Joël Piroe e Cheick Touré.

🔴⚪ Quem também mexeu bastante na equipe titular foi Ab Plugboer. O comandante fez cinco mudanças na equipe titular, com isso, jogadores como Eric Oelschlägel, Djevencio van der Kust, Othman Boussaid, Daniel Arzani e Moussa Sylla ganharam novas oportunidades.

📋 Jong FC Utrecht: Eric Oelschlägel, Reda Akmum, Djevencio van der Kust, Sylian Mokono, Christopher Mamengi, Justin Lonwijk, Jeredy Hilterman, Othman Boussaid, Daniel Arzani, Hicham Acheffay e Moussa Sylla.

🔴⚪ 0x1: Em boa troca de passes do Jong FC Utrecht, Hicham Acheffay tocou para Djevencio van der Kust que na entrada da grande área finalizou em direção ao gol de Maxime Delanghe. A bola ainda desviou em Dennis Vos e encobriu o goleiro Boeren.

⚪🔴 1×1: O Jong FC Utrecht não conseguiu segurar o resultado e viu o Jong PSV empatar a partida aos 57 minutos. Shurandy Sambo foi até a linha de fundo e tocou para Joël Piroe que de primeira finalizou para o gol de Eric Oelschlägel. O goleiro do Jong FC Utrecht deu rebote e de cabeça, Mathijs Tielemans empatou a partida.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *