Jong Ajax e FC Volendam ficam no empate em 1 a 1

 Jong Ajax e FC Volendam ficam no empate em 1 a 1

Foram duas semanas de descanso e em quatro dias, o Jong Ajax teve dois jogos. Nesta segunda-feira, os jovens de Amsterdã ficaram apenas no empate em 1 a 1 contra o FC Volendam.

Com o empate, o Jong Ajax parou na oitava colocação com 20 pontos. O próximo compromisso da equipe de Amsterdã será contra o FC Dordrecht, em De Toekomst.

Já o FC Volendam terá um desafio complicado diante do Almere City FC na próxima rodada. A equipe chegou aos 23 pontos e está na sexta colocação.

⚪🔴 Depois de deixar escapar uma vitória contra o FC Den Bosch na última sexta-feira, Mitchell van der Gaag fez três mudanças na equipe titular. Kjell Scherpen voltou ao gol da equipe de Amsterdã. Enric Llansana e Jaymillio Pinas foram titulares nas vagas de Brian Brobbey e Jurriën Timber.

📋 Jong Ajax: Kjell Scherpen, Devyne Rensch, Enric Llansana, Neraysho Kasanwirjo, Terrence Douglas, Kenneth Taylor, Youri Regeer, Victor Jensen, Naci Ünüvar, Jaymillio Pinas e Sontje Hansen.

🟠⚪ Pelo lado do FC Volendam, o empate contra o TOP Oss em casa, rendeu a titularidade de Franco Antonucci e Mohamed Betti e com isso, Wim Jonk colocou em campo Mike Eerdhuijzen e Jari Vlak.

📋 FC Volendam: Nordin Bakker, Marco Tol, Micky van de Ven, Dean James, Mike Eerdhuijzen, Alex Plat, Jari Vlak, Boy Deul, Nick Doodeman, Martijn Kaars e Samuele Mulattieri.

🟠⚪ 0x1: Neraysho Kasanwirjo perdeu para Boy Deul na velocidade. O camisa 30 do FC Volendam finalizou cruzado e Kjell Scherpen soltou a bola nos pés de Martijn Kaars que não teve problemas para escorar para o fundo das redes da equipe de Amsterdã.

🔴⚪ 1×1: Aos 35 minutos, o Jong Ajax fez o gol que iria garantir o empate. Jaymillio Pinas levou até a linha de fundo e tocou para Victor Jensen que com um leve toque na bola fez ela morrer no fundo das redes de Joey Roggeveen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *