Frank de Boer: “Eu vi mais coisas positivas do que negativas”

 Frank de Boer: “Eu vi mais coisas positivas do que negativas”

Com apenas cinco minutos de bola rolando, a Holanda já estava perdendo para a Polônia por 1 a 0. Assim como no jogo contra a Bósnia e Herzegovina, a Holanda proporcionou muitos espaços para a Polônia incomodar a defesa Laranja.

“Eu não sei o motivo. Conversamos antes de começar o jogo. Avisamos o cuidado que teríamos que ter com Robert Lewandowski e toda a equipe da Polônia. Nós tínhamos tudo para entrar atentos, e não foi isso que aconteceu. Em relação ao sistema defensivo, nós deveríamos ter mostrado uma melhora, mesmo com tantos desfalques” disse Frank de Boer.

Exceto pelo começo do jogo, Frank de Boer mostrou que gostou do que viu da sua equipe.

“Depois do gol, nós empurramos a Polônia contra o gol deles. Nós fomos para cima. O meio de campo e o ataque estavam em sintonia. É uma vitória merecida. Nosso time quis jogar durante toda a partida. Nós fomos em busca da vitória. A Polônia fez o gol e se fechou”

“Acredito que estamos encontrando uma ideia de jogo. Isso é importante, porque agora já temos um caminho por onde poderemos seguir nas próximas convocações. Estou animado para os próximos jogos. O trabalho está no começo, mas a minha expectativa é boa em relação a equipe. Nós temos excelentes jogadores”

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *