Jort van der Sande salva FC Eindhoven de um tropeço diante do TOP Oss

 Jort van der Sande salva FC Eindhoven de um tropeço diante do TOP Oss

No Sul da Holanda, o TOP Oss recebeu o FC Eindhoven dentro do Frans Heesenstadion. Um duelo muito importante para as duas equipes, onde o TOP Oss buscava quebrar uma sequência de três derrotas consecutivas (duas pelas Keuken Kampioen Divisie e uma pela TOTO KNVB Beker) e pelo lado do FC Eindhoven, os comandados de Ernie Brandts queriam a segunda vitória seguida na Keuken Kampioen Divisie, mas para isso, teriam que quebrar um tabu, afinal de contas, os Blauw-witten não sabiam o que era vencer o TOP Oss jogando no Frans Heesenstadion desde 2015.

Com o único gol de Jort van der Sande, o FC Eindhoven bateu os donos da casa por 1 a 0.

A derrota fez o TOP Oss aprofundar ainda mais sua péssima sequência de resultados e segue com apenas oito pontos e na décima oitava colocação. O próximo compromisso da equipe será contra o FC Volendam, no dia 20 de novembro.

Já o lado vencedor do duelo, o FC Eindhoven chegou aos 18 pontos e assumiu a oitava colocação. No próximo dia 21 de novembro, os Eindhovenarens terão um duelo duro pela frente, jogarão diante do NAC Breda dentro de casa, no Jan Louwers Stadion.

Após a derrota para o SBV Excelsior, Klaas Wels resolveu mexer na equipe titular e fez duas mudanças em relação a escalação inicial contra a equipe de Roterdã na rodada passada.

Joshua Sanches e Cas Peters entraram nas vagas de Trevor David e Kyvon Leidsman.

TOP Oss: Bo Geens, Jan Lammers, Ruben Roosken, Rick Stuy van den Herik, Lorenzo Piqué, Lion Kaak, Giovanni Büttner, Joshua Sanches, Dean Guezen, Dennis van der Heijden e Cas Peters.

Pelo lado dos Blauw-witten, Ernie Brandts fez apenas uma mudança em relação ao time que bateu por 5 a 1 o FC Dordrecht na rodada passada. Joey Sleegers entrou na vaga de Hugo Botermans.

FC Eindhoven: Ruud Swinkels, Mawouna Amevor, Maarten Peijnenburg, Lorenzo van Kleef, Jason Bourdouxhe, Iker Pozo, Jens van Son, Brian De Keersmaecker, Jort van der Sande, Joey Sleegers e Jacky Donkor.

0x1: O jogo estava bastante truncado, as duas equipes não estavam dando espaços, mas aos 73 minutos, o primeiro e único gol da partida surgiu. Brian De Keersmaecker cruzou rasteiro para o meio da grande área, uma bola que parecia tranquila para Bo Geens defender, o problema é que o goleiro Ossenaren tentou segurar a bola e soltou ela nos pés de Jort van der Sande. O camisa 09 do FC Eindhoven não perdoou e marcou seu gol na partida e o quarto gol na temporada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *