Frank de Boer convoca Sven Botman para o lugar de Nathan Aké

 Frank de Boer convoca Sven Botman para o lugar de Nathan Aké

presentation de Sven Botman nouvelle recrue du LOSC en presence de Marc Ingla – directeur General du LOSC FOOTBALL : Presentation de Nouveaux joueurs au LOSC – 01/08/2020 JBAutissier/Panoramic PUBLICATIONxNOTxINxFRAxITAxBEL

Nesta quinta-feira, Frank de Boer anunciou a convocação de Sven Botman para a vaga de Nathan Aké que precisou deixar a seleção e retornar para o Manchester City FC, pois se lesionou no começo do amistoso contra a Espanha.

O defensor do Lille OSC da França ganhará pela primeira vez uma oportunidade na seleção principal. Sven Botman estava se preparando com a equipe Sub21 para os jogos contra a Bielorrússia e Portugal pelas duas últimas rodadas da Eliminatória para a Eurocopa Sub21.

Assim que soube da convocação, Sven Botman falou sobre a emoção de se juntar a seleção principal.

“É especial demais para mim. É uma honra defender o meu país. Não sei se receberia alguma oportunidade dentro de campo, mas farei meu máximo para que Frank de Boer possa ter total confiança em meu trabalho”

Sven Botman foi vendido pelo Ajax ao Lille OSC na temporada passada sem ter disputada uma partida oficial pela equipe principal dos Ajacieden. Na temporada passada, ele foi emprestado ao SC Heerenveen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *