Tim Krul em atuação de gala e Kevin Strootman no banco do Olympique de Marseille; confira tudo que aconteceu nesta terça-feira com os holandeses pelo mundo

 Tim Krul em atuação de gala e Kevin Strootman no banco do Olympique de Marseille; confira tudo que aconteceu nesta terça-feira com os holandeses pelo mundo

Como foram os holandeses fora da Holanda?

Chegou a hora de jogarmos uma lupa em todos os jogadores holandeses que atuam fora da Holanda e entender quem está indo bem e quem não está vivendo uma fase tão boa assim.

Tirou Onda 💪

Novamente ele, Tim Krul foi eleito o melhor jogador da partida sem gols do Norwich City. Ele praticou diversos milagres para garantir que sua equipe não perdesse em casa.

Eita… 👌

Kevin Strootman segue na reserva do Olympique de Marseille, mas mesmo assim ainda é lembrado nas convocações de Frank De Boer.

🌍 UEFA Champions League 🌍

Atalanta 0 x 5 Liverpool: Na maior goleada desta terça-feira na Liga dos Campeões, o Liverpool FC de Georginio Wijnaldum e Virgil van Dijk, venceu sem muitos problemas a equipe de Hans Hateboer, Marten de Roon e Sam Lammers.

Georginio Wijnaldum foi titular durante toda a partida. Pelo lado da Atalanta Bergamo, Hans Hateboer ficou em campo até os 81 minutos e Sam Lammers entrou aos 81 minutos.

Manchester City 3 x 0 Olympiacos: Na Inglaterra, a equipe de Nathan Aké bateu o time grego do Olympiacos Pireu por 3 a 0.

O jovem defensor holandês foi titular e ficou em campo durante os 90 minutos. Essa vitória fez o Manchester City FC continuar na liderança e também continuar com 100% de aproveitamento.

Red Bull Salzburg 2 x 6 Bayern München: No massacre alemão em cima dos austríacos, Joshua Zirkzee ficou no banco durante toda a partida. O FC Red Bull Salzburg até que tentou, ficou na frente por duas vezes, mas o Bayern München acelerou a partida e não teve piedade dos donos da casa.

A equipe de Joshua Zirkzee é líder do seu grupo com nove pontos em nove disputados e o melhor ataque da UEFA Champions League.

Real Madrid 3 x 2 Internazionale: Na Espanha, a equipe de Stefan de Vrij tentou sair da capital espanhola com algum ponto na bagagem, mas com Sergio Ramos e Benzema inspirados, ficou difícil.

A Internazionale de Stefan de Vrij é a última colocada em seu grupo com quatro pontos somados em nove disputados.

FC Porto 3 x 0 Olympique de Marseille: Em Portugal, a equipe de Kevin Strootman perdeu mais uma na UEFA Champions League. O volante experiente holandês entrou no decorrer do segundo tempo.

Em nove jogos, o Olympique de Marseille não somou nenhum ponto e até mesmo pensar em uma vaga na UEFA Europe League vai ficando complicado.

🇬🇷 Grécia 🇬🇷

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Panathinaikos 1 x 0 Apollon Smyrnis: Em partida válida pela segunda rodada do campeonato grego, o Panathinaikos de Bart Schenkeveld bateu o Apollon por 1 a 0.

Uma vitória importante para a equipe de Bart Schenkeveld que chegou aos nove pontos em 24 disputados. Bart Schenkeveld ficou em campo durante toda a partida.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

Norwich City 0 x 0 Millwall: Com Tim Krul sendo eleito novamente o melhor jogador da partida, o Norwich City empatou sem gols com o Millwall dentro de casa.

Esse resultado foi péssimo para a equipe de Tim Krul que poderia tomar a vice-liderança do Swansea City que possui apenas um ponto de distância.

O Norwich City está com 18 pontos na terceira colocação e a quatro pontos do primeiro colocado.

Huddersfield Town 1 x 2 Bristol City: Dentro de casa, o Huddersfield Town de Carel Eiting perdeu para o Bristol City e vai ficando ainda mais longe da briga pelo acesso para a Premier League da próxima temporada.

Carel Eiting seguiu no banco de reservas até os 74 minutos quando entrou no lugar de Koroma. A equipe de Eiting está na 13º colocação com 13 pontos e a quatro pontos de distância para o primeiro time na zona dos Play-Offs do acesso.

Sheffield Wednesday 1 x 0 Bournemouth: No encontro entre dois holandeses, quem sorriu foi Joey Pelupessy que viu sua equipe bater o time de Arnaut Danjuma Groeneveld por 1 a 0, dentro de casa.

Vale lembrar que a equipe de Joey Pelupessy começou a temporada com pontos negativos, devido uma punição sofrida pela entidade que organiza os campeonatos nacionais da Inglaterra.

O Sheffield Wednesday está com menos um ponto, sete pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o AFC Bournemouth segue na quarta colocação com 17 pontos e poderá perder posições caso o Watford e Stoke City vençam seus compromissos.

Blackburn Rovers 0 x 0 Middlesbrough: No segundo jogo sem gols da rodada, a equipe de Anfernee Dijksteel acabou tropeçando fora de casa.

Uma vitória nesta terça-feira, poderia levar o Middlesbrough FC a segunda colocação, mas a equipe chegou apenas aos 17 pontos e parou na quinta colocação.

🇹🇷 Turquia 🇹🇷

⭕ COPA DA TURQUIA

BB Erzurumspor 6 x 2 Karbel Karaköprü Belediyespor: Pela Copa da Turquia, Mitchell Donald ajudou em campo sua equipe a avançar para a próxima fase da competição.

Com a vitória por 6 a 2, o BB Erzurumspor foi um dos primeiros times a avançar para a próxima fase da Copa da Turquia.

Agora, a equipe de Mitchell Donald se concentra no Göztepe pela oitava rodada do campeonato turco que acontecerá no próximo final de semana.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *