Rai Vloet faz um hat-trick e garante vitória do Heracles diante do FC Utrecht

 Rai Vloet faz um hat-trick e garante vitória do Heracles diante do FC Utrecht

Antes do jogo contra o FC Utrecht, Frank Wormuth estava quebrando a cabeça para resolver o problema da falta de gols da equipe, mas parece que a principal contratação do Heracles Almelo, desencantou neste domingo.

Rai Vloet apareceu muito bem para fazer três gols e dar uma assistência. A atuação do camisa 10 do Heracles Almelo foi fundamental para garantir a segunda vitória dos Heraclieden na Eredivisie 2020/21.

📊 Como Fica? 📊

Essa vitória fez o Heracles Almelo subir três posições e terminar a rodada na décima colocação com oito pontos. No próximo sábado, o Heracles Almelo entrará em campo diante do VVV-Venlo, fora de casa.

Com a derrota e vitória do FC Groningen, o FC Utrecht viu os Groningers abrirem quatro pontos de vantagem na sétima colocação. Em seis jogos, os Utregs estão com nove pontos e um jogo a menos que os demais times. A equipe tentará recuperar os pontos perdidos diante do Ajax, no próximo domingo.

📃 Escalações 📃

Frank Wormuth teve problemas para montar a equipe titular que entraria em campo diante do FC Utrecht. A começar pelo gol, ele já não poderia contar com Michael Brouwer que testou positivo para o COVID-19 e Janis Blaswich está lutando com uma lesão muscular. Diante desse cenário, Frank Wormuth optou por dar uma oportunidade a Koen Bucker.

Além dessa mudança no gol, ele também precisou fazer mudanças nos jogadores de linha. Luca de la Torre e Adrian Szöke ganharam uma oportunidade no time titular e com isso, Sinan Bakış e Delano Burgzorg ficaram no banco de reservas.

Heracles Almelo: Koen Bucker, Tim Breukers, Marco Rente, Mats Knoester, Jeff Hardeveld, Teun Bijleveld, Rai Vloet, Luca de la Torre, Lucas Schoofs, Silvester van der Water e Adrian Szöke.

Pelo lado do FC Utrecht, John van den Brom fez quatro alterações em relação ao time que venceu o FC Dordrecht pela TOTO KNVB Beker. Na defesa, Mark van der Maarel e Justin Hoogma voltaram a titularidade e Giovanni Troupée e Willem Janssen voltaram para o banco de reservas. Joris van Overeem e Gyrano Kerk começaram no banco de reservas e Simon Gustafson e Eljero Elia foram titulares.

Vale ressaltar que é a primeira vez na qual Eljero Elia foi titular na Eredivisie pelo FC Utrecht nesta temporada.

FC Utrecht: Thijmen Nijhuis, Mark van der Maarel, Justin Hoogma, Django Warmerdam, Tommy St. Jago, Adam Maher, Simon Gustafson, Sander van de Streek, Bart Ramselaar, Eljero Elia e Moussa Sylla.

⚽ Gols ⚽

1×0: Não demorou muito para a contagem começar a ser aberta no Polman Stadion. Com apenas dois minutos de bola rolando, bola alçada na grande área do FC Utrecht após cobrança de escanteio e Rai Vloet estava lá para empurrar com a perna esquerda a bola para o fundo das redes de Thijmen Nijhuis.

2×0: No final do primeiro tempo, quando o jogo caminhava para terminar 1 a 0 para o Heracles Almelo na primeira etapa, Rai Vloet encontrou Silvester van der Water em um cruzamento sensacional. O atacante os Heraclieden e de cabeça, o atacante dos Almeloërs colocou a bola no ângulo direito de Thijmen Nijhuis.

2×1: Aos 61 minutos, Marco Rente chega por trás de Bart Ramselaar dentro da grande área e derruba o meia do FC Utrecht. Dennis Higler marca penalidade máxima para os visitantes. Na cobrança, Simon Gustafson finaliza com muita categoria para descontar para os Utregs.

3×1: O FC Utrecht começou a pensar em como montar o gol que empataria a partida, o problema é que pensaram tanto que esqueceram de focar em Rai Vloet que estava em uma tarde iluminada. O camisa 10 recebeu uma bela bola e puxou um rápido contra-ataque. Justin Hoogma ainda tentou chegar para atrapalhar Rai Vloet, mas ele foi mais rápido e finalizou. A bola ainda bateu em Thijmen Nijhuis antes de morrer no fundo das redes.

4×1: E aos 71 minutos, o Heracles Almelo colocou números finais na partida quando Adrian Szöke finalizou, Thijmen Nijhuis defendeu a bola procurou ele, Rai Vloet que chegou finalizando sem chances de uma nova defesa por parte de Thijmen Nijhuis.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *