Peter Bosz vence mais uma na Alemanha e Jaap Stam perde novamente nos Estados Unidos; tudo que aconteceu com os holandeses neste domingo

 Peter Bosz vence mais uma na Alemanha e Jaap Stam perde novamente nos Estados Unidos; tudo que aconteceu com os holandeses neste domingo

Como foram os holandeses fora da Holanda?

Chegou a hora de jogarmos uma lupa em todos os jogadores holandeses que atuam fora da Holanda e entender quem está indo bem e quem não está vivendo uma fase tão boa assim.

🇩🇪 Alemanha 🇩🇪

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

SC Freiburg 2 x 4 Bayer 04 Leverkusen: Com Daley Sinkgraven entre os titulares e Peter Bosz no banco comandando a equipe, o Bayer 04 Leverkusen bateu fora de casa o Freiburg por 4 a 2 e entrou na zona de classificação para a próxima UEFA Champions League.

Daley Sinkgraven foi titular durante todos os 90 minutos.

Hertha BSC 1 x 1 VfL Wolfsburg: No duelo entre Javairô Dilrosun do Hertha Berlin e Wout Weghorst do VfL Wolfsburg, ninguém levou a melhor, afinal de contas, a partida terminou empatada no Olympiastadion.

O VfL Wolfsburg ainda conta com Jeffrey Bruma, mas o zagueiro segue se recuperando de uma lesão na coxa.

Um empate que não foi bom para nenhuma das duas equipes, isso porque o Hertha Berlin e o VfL Wolfsburg seguem na segunda metade da tabela de classificação e apenas a vitória poderia mudar alguma coisa na situação das duas equipes.

O Hertha Berlin está com quatro pontos e na décima quarta colocação já o VfL Wolfsburg tem uma melhor colocação, com oito pontos, a equipe treinada por Oliver Glasner está na décima posição.

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

FC Würzburger Kickers 2 x 3 VfL Bochum: No Flyeralarm Arena, a equipe de Chris David perdeu para o VfL Bochum. O holandês entrou apenas no segundo tempo, mais precisamente aos 81 minutos.

O Würzburger Kickers segue na lanterna da competição e o risco de ser rebaixado aumento a cada rodada que a equipe não soma pontos.

🇦🇹 Áustria 🇦🇹

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Rapid Wien 3 x 1 SC Rheindorf Altach: Com passagens como treinador por clubes como AZ Alkmaar, Feyenoord, SBV Excelsior e NEC Nijmegen, atualmente na Áustria comandando o SCR Altach, Alex Pastoor luta para não ter que disputar os Play-Offs do rebaixamento com sua equipe.

Neste domingo, sua equipe perdeu fora de casa por 3 a 1 e segue na décima colocação com apenas quatro pontos somados em dezoito disputados.

🇧🇪 Bélgica 🇧🇪

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

RSC Anderlecht 1 x 0 Royal Antwerp FC: Parece que no RSC Anderlecht, os três holandeses não estão com muita moral com Vincent Kompany. Neste domingo, a equipe venceu em casa seu compromisso por 1 a 0 e apenas Derrick Luckassen entrou faltando pouco mais de 15 minutos para acabar a partida.

Michel Vlap não foi nem acionado durante o jogo e Bart Verbruggen é goleiro, dificilmente entraria, apenas que o goleiro titular se machucasse ou fosse expulso.

Com a vitória, o RSC Anderlecht encostou no G4 do campeonato belga e está com 20 pontos, a mesma quantidade de pontos que o terceiro colocado (Club Brugge KV) e o quarto (Royal Antwerp FC) possuem.

🇧🇬 Bulgária 🇧🇬

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Ludogorets Razgrad 1 x 0 Levski Sofia: Na Ludogorets Arena, tivemos o encontro entre dois holandeses e ambos começaram a partida como titular. Pelo lado do PFC Ludogorets Razgrad, Elvi Manu foi titular até os 63 minutos e Nigel Robertha ficou em campo durante toda a partida.

Melhor para a equipe de Elvis Manu que venceu o compromisso por 1 a 0. O PFC Ludogorets Razgrad segue firme na liderança da competição com 23 pontos, a mesma quantidade de pontos que o segundo colocado possui.

🇩🇰 Dinamarca 🇩🇰

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

AaB 2 x 1 Brøndby IF: Jacob Friis olhou para o banco aos 50 minutos e mandou Tom van Weert. Ele viu que seu time não iria conseguir produzir mais do que estava conseguindo e o Aalborg empatava em casa com o Brøndby.

Aos 57 minutos, ele manda chamar Tom van Weert que prontamente se apresenta e recebe as instruções do comandante. Ele entra na vaga de Lucas Andersen, aquele mesmo que jogou diversas temporadas pelo Ajax e passou um tempo no Willem II.

Quando o relógio apontou 85 minutos, Tom van Weert recebe passe de Kasper Kusk e com toda a sua qualidade, manda para o fundo das redes de Marvin Schwäbe para garantir a vitória do Aalborg por 2 a 1 em casa.

Uma vitória que permitiu ao Aalborg chegar aos 11 pontos e terminar a rodada na sétima colocação.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿

⭕ COPA DA ESCÓCIA

Celtic 2 x 0 Aberdeen: Na semifinal, o Celtic de Jeremie Frimpong venceu o Aberdeen por 2 a 0 e se classificou para disputar a final da Copa da Escócia diante do Heart of Midlothian, dia 20 de dezembro.

🇸🇰 Eslováquia 🇸🇰

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Slovan Bratislava 0 x 1 FC Nitra: Na Eslováquia, Myenty Abena ficou em campo durante os 90 minutos na derrota da sua equipe em casa e o Joeri de Kamps entrou no segundo tempo, aos 69 minutos.

A equipe de Joeri de Kamps e Myenty Abena está na segunda colocação com 26 pontos, dois a menos que o DAC Dunajská Streda que possui um jogo a menos e caso consiga a vitória, abrirá cinco pontos de vantagem para a equipe dos dois holandeses.

🇺🇸 Estados Unidos 🇺🇸

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Atlanta United FC 2 x 0 FC Cincinnati: A vida de Jaap Stam segue bem complicada nos Estados Unidos, a equipe perdeu mais um compromisso hoje diante do Atlanta United fora de casa.

Jürgen Locadia jogou durante os noventa minutos. Siem de Jong entrou aos 64 minutos e Maikel van der Werff não entrou na partida.

O FC Cincinnati segue como a pior equipe da MLS (Major League Soccer).

New England Revolution 4 x 3 DC United: Em um dos jogos mais movimentados desse domingo na MLS (Major League Soccer), a equipe de Alexander Büttner bateu o DC United por 4 a 3 e o lateral holandês ficou em campo durante os noventa minutos.

Vitória importante que coloca o Revolution no G7 da sua conferência.

Colorado Rapids 3 x 1 Seattle Sounders: O Seattle Sounders ainda tentou, mas não teve forças para segurar a boa equipe do Colorado Rapids dentro de casa.

A equipe de Kelvin Leerdam perdeu fora de casa e o holandês ficou em campo durante 76 minutos, quando saiu para dar lugar a Alex Roldán.

🇫🇷 França 🇫🇷

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Stade de Reims 2 x 1 Strasbourg: Na Ligue 1, quem vem ganhando espaço é Kaj Sierhuis que neste domingo foi titular e saiu apenas no segundo tempo, aos 66 minutos.

O jovem centroavante holandês é nome frequente nas convocações da Holanda Sub21.

Ele não fez gol e nem deu assistência, mas foi importante na vitória da sua equipe diante do více-lanterna da Ligue 1 por 2 a 1.

Uma vitória fundamental para a equipe de Kaj Sierhuis fugir um pouco mais da zona de rebaixamento, mas continua com a mesma pontuação que o primeiro time na zona da degola, oito pontos.

Lille OSC 1 x 1 Olympique Lyonnais: No último jogo da rodada, o Lille OSC e o Olympique Lyonnais ficaram no empate. Do lado dos donos da casa, Sven Botman foi titular durante toda a partida, diferentemente de Memphis Depay que aos 74 minutos deixou o campo para a entrada de Moussa Dembélé.

Quem vive um melhor momento na classificação é o Lille OSC, atual segundo colocado com 19 pontos. Já o Olympique Lyonnais está na sexta colocação com 14 pontos.

🇬🇷 Grécia 🇬🇷

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Panetolikos 1 x 3 PAOK: Com Diego Biseswar começando no banco de reservas e entrando aos 61 minutos, o PAOK venceu o Panetolikos fora de casa e chegou aos doze pontos na terceira colocação, quatro pontos a menos que o Aris Saloniki, atual líder com dezesseis pontos.

AEK Athens 2 x 1 OFI Crete: No Spyros Louis (OAKA), o OFI Kreta de Jonathan de Guzmán e Boy Waterman perdeu de virada para a forte equipe de Atenas, o AEK Atenas.

Boy Waterman foi titular, como já é de costume na equipe grega e Jonathan de Guzmán saiu do banco de reservas aos 62 minutos para fortalecer o meio de campo, mais 12 minutos após sua entrada, o AEK Atenas virou a partida.

Com essa derrota o OFI Kreta está na décima colocação com seis pontos somados em 21 disputados.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Manchester United 0 x 1 Arsenal: Com Donny van de Beek entrando apenas 75 minutos, o Manchester United FC perdeu mais uma na Premier League, dessa vez o clássico para o Arsenal.

O jovem jogador parece que não é muito querido por Ole Gunnar Solskjær que pouco utilizado o meia holandês.

Com essa derrota, o Manchester United FC está na décima quinta colocação com sete pontos somados em dezoito disputados.

Tottenham 2 x 1 Brighton & Hove Albion: No Tottenham Hotspur Stadium, a equipe de Steven Bergwijn venceu a partida por 2 a 1 diante do Brighton & Hove Albion Football Club de Jöel Veltman e Davy Pröpper.

O atacante que é constantemente convocado para a seleção holandesa nem sequer ficou no banco de reservas. Por outro lado, Jöel Veltman parece que vai se firmando entre os titulares do Brighton & Hove Albion Football Club e Davy Pröpper ficou no banco durante toda a partida.

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO S UB-23

Leeds United U23 4 x 1 Crystal Palace U23: Com Dani van den Heuvel, o Leeds United bateu o Crystal Palace por 4 a 1 na Premier League Sub23 e segue na segunda colocação com 13 pontos, a mesma quantidade de pontos que o Middlesbrough FC possui, mas com um jogo a menos.

🇮🇹 Itália 🇮🇹

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Udinese 1 x 2 AC Milan: Talvez, um dos clubes com mais holandeses no elenco no campeonato italiano, estamos falando da Udinese. A equipe comandada por Luca Gotti possui quatro holandeses no elenco e todos começaram no banco na derrota deste domingo para o AC Milan.

Apenas Thomas Ouwejan entrou aos 71 minutos no lugar de Stefano Okaka. Bram Nuytinck, Hidde ter Avest e Marvin Zeegelaar ficaram todos no banco de reservas.

A Udinese está na antepenúltima colocação com três pontos, um ponto a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Genoa CFC.

Torino 3 x 4 Lazio: Em Turim, a Lazio de Wesley Hoedt conseguiu uma importante vitória diante do Torino por 4 a 3.

O defensor holandês foi titular durante os 90 minutos e no final da partida, tomou um cartão amarelo.

Com 10 pontos, a Lazio está na oitava colocação, um ponto a menos que a Internazionale que é a primeira equipe na zona de classificação para a UEFA Europe League.

🇲🇹 Malta 🇲🇹

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Sliema Wanderers 3 x 1 Balzan F.C.: No encontro entre dois holandeses, Sylvano Comvalius do Sliema Wanderers saiu de campo mais feliz, ao ver sua equipe bater o time de Augustine Loof e Suleiman Jalu por 3 a 1.

Pelo lado dos donos da casa, Sylvano Comvalius saiu com menos de 30 minutos de campo, pois foi machucado. Já pelo lado dos visitantes, Suleiman Jalu e Augustine Loof ficaram em campo durante toda a partida.

O Sliema Wanderers é o segundo colocado com 16 pontos, a mesma pontuação do líder, Hibernians FC. Já o Balzan FC é apenas o oitavo colocado com nove pontos.

🇳🇴 Noruega 🇳🇴

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Stabæk Fotball 1 x 1 Viking FK: No encontro entre duas equipes que possuíam a mesma pontuação na tabela de classificação, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Do lado do Stabæk IF, a equipe contava com o holandês, Darren Maatsen que foi responsável pela assistência do gol de Luc Kassi aos 31 minutos.

O empate fez o Stabæk IF chegar aos 30 pontos e ficar a 15 pontos de distância do primeiro time na zona de classificação para a UEFA Europe League.

Kristiansund BK 2 x 3 Bodø/Glimt: Mais uma partida para Joshua Smits no banco de reservas. O goleiro holandês não recebeu uma oportunidade na vitória do FK Bodø/Glimt sobre o Kristiansund BK por 3 a 2 fora de casa.

O FK Bodø/Glimt de Joshua Smits é o atual líder do campeonato com 62 pontos, 16 pontos a mais que o segundo colocado, Molde FK.

Rosenborg BK 1 x 0 IK Start: A equipe de Mohamed el Makrini vendeu caro a derrota para o Rosenborg fora de casa por 1 a 0. Mas o destaque nesta partida fica negativo para o holandês, afinal de contas, por receber dois cartões amarelos, ele foi expulso no final da partida.

O IK Start é o antepenúltimo colocado com 19 pontos, cinco pontos a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

Strommen IF 1 x 1 Sogndal IL: O Sogndal de Renze Fij tropeçou fora de casa ao empatar com o Strommen em 1 a 1.

A equipe continua sonhando forte com o acesso para a elite do futebol da Noruega. Renze Fij ficou em campo durante todos os 90 minutos. Vale lembrar que esse empate complica a equipe que poderá ver o Lillestrøm SK abrir quatro pontos de vantagem na segunda colocação e isso vai deixando o Sogndal na briga pelos Play-Offs do acesso.

🇷🇺 Rússia 🇷🇺

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

FC Ufa 1 x 2 Ural Yekaterinburg: Na Rússia, Ural de Othman El Kabir venceu mais uma no campeonato russo. Dessa vez a vítima foi o Ufa fora de casa.

Vitória fundamental para a equipe respirar fora da zona de rebaixamento com dois pontos a mais que o primeiro time na zona da degola, o Arsenal Tula.

Othman El Kabir não entrou em campo nesta partida.

🇸🇪 Suécia 🇸🇪

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Falkenbergs FF 3 x 2 Djurgårdens IF: A equipe de Sander van Looy venceu em casa o Djurgårdens IF por 3 a 2.

Uma vitória gigantesca para a equipe de Sander van Looy que chega aos 23 pontos, um ponto a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o IFK Göteborg. Vale lembrar que o Djurgårdens IF é o terceiro colocado.

🇨🇭 Suíça 🇨🇭

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

FC St. Gallen 1879 1 x 3 FC Basel: Na Suíça, o Basel começou com Ricky van Wolfswinkel no banco de reservas e o centroavante holandês entrou apenas aos 82 minutos.

Ele viu sua equipe vencer o compromisso fora de casa e chegar a quinta colocação com sete pontos, dois pontos a menos que o FC Lugano, atual terceiro colocado com nove pontos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *