Confira as seleções da sétima rodada da Eredivisie 2020/21

 Confira as seleções da sétima rodada da Eredivisie 2020/21

Após mais uma rodada da Eredivisie, já temos as seis seleções que tradicionalmente trazemos.

FC Twente 5 x 1 PEC Zwolle

Mesmo com grandes atuações de Václav Černý e Danilo Pereira, que apareceu nas seleções da rodada foi o goleiro do FC Twente, Joël Drommel e Wout Brama.

Os dois jogadores foram lembrados uma vez.

Ajax 5 x 2 Fortuna Sittard

Em Amsterdã, mesmo com um placar elástico, apenas um jogador do Ajax foi lembrado, estamos falando de Davy Klaassen. O meia de 26 anos foi mencionado em quatro das seis seleções da rodada.

Vale lembrar que o Fortuna Sittard também teve um jogador lembrado, estamos falando de George Cox que fez dois gols.

Willem II 1 x 3 Vitesse

Na boa vitória do Vitesse que mantém o time firme na briga pela liderança da Eredivisie, o destaque fica com Remko Pasveer que foi mencionado duas vezes e o zagueiro Danilho Doekhi que foi lembrado pelo De Telegraaf.

Heracles Almelo 4 x 1 FC Utrecht

Neste duelo, saiu um dos dois jogadores mais importantes da rodada, estamos falando de Rai Vloet. Além de marcar três vezes ele foi responsável pelo passe que deixaria Silvester van der Water na boa para marcar um dos quatro gols do Heracles Almelo na partida. Rai Vloet foi mencionado nas seis seleções da rodada.

O De Telegraaf também mencionou o nome de Tim Breukers do Heracles Almelo.

Sparta Rotterdam 1 x 4 SC Heerenveen

Os Fries tiveram quatro jogadores nas melhores seleções da rodada. Foi a primeira vez em que Benjamin Nygren saiu em alguma seleção da rodada.

Joey Veerman voltou a aparecer em uma seleção da rodada após três rodadas ausentes e foi lembrando por três seleções.

O defensor do SC Heerenveen, Jan Paul van Hecke também foi lembrando, mas em cinco seleções. A última vez que ele foi mencionado, aconteceu na quarta rodada.

E o maior destaque foi o centroavante Henk Veerman que foi citado por todas as seis seleções. Ele fez dois gols e teve uma atuação fundamental para garantir a vitória dos Heerenveners em cima do Sparta Rotterdam.

FC Emmen 2 x 3 Feyenoord

Após uma atuação muito segura, Jens Toornstra foi lembrando em três seleções. Ele foi responsável pelo segundo gol do Feyenoord na partida.

Pelo lado do FC Emmen, Michael de Leeuw também foi lembrado, mas apenas em uma seleção.

PSV 4 x 0 ADO Den Haag

Adrian Fein e Ibrahim Sangaré foram colocados em uma seleção cada. Mario Götze em duas seleções e Ryan Thomas em três seleções.

O grande destaque da partida foi Noni Madueke que foi lembrado em quatro seleções.

Mesmo perdendo por quatro gols, Shaquille Pinas ainda conseguiu se destacar e foi lembrado pelo SofaScore e WhoScored.

AZ Alkmaar 3 x 0 RKC Waalwijk

Depois de vencer a primeira vitória na temporada da Eredivisie, o AZ Alkmaar conseguiu colocar quatro jogos. Jesper Karlsson foi lembrado apenas por uma seleção.

Quem teve melhores atuações foram Owen Wijndal, Calvin Stengs e Albert Guðmundsson que foram lembrados em três seleções.

Confira todas as seleções da rodada abaixo:

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *