Indy Groothuizen leva três gols na Dinamarca e Gustavo Hamer deixa seu gol na Inglaterra; tudo que aconteceu com os holandeses nesta sexta-feira

 Indy Groothuizen leva três gols na Dinamarca e Gustavo Hamer deixa seu gol na Inglaterra; tudo que aconteceu com os holandeses nesta sexta-feira

Como foram os holandeses fora da Holanda?

Chegou a hora do nosso resumo diário sobre a atuação dos holandeses ao redor do mundo.

Tirou Onda 😍

O destaque desta sexta-feira vai para Gustavo Hamer que deixou seu gol e conseguiu ajudar sua equipe a vencer um confronto complicado diante do Reading.

Eita… 🥺

O nosso “Eita…” da sexta-feira vai para Indy Groothuizen que até que tentou, mas levou três gols dentro de casa na Dinamarca e viu sua equipe perder para o Randers por 3 a 0.

🇩🇰 Dinamarca 🇩🇰

Vejle Boldklub 0 x 3 Randers FC: Na elite do futebol dinamarquês tivemos o primeiro jogo da sétima rodada da competição nacional. A equipe do goleiro holandês, Indy Groothuizen perdeu em casa para o Randers FC por 3 a 0.

Uma derrota complicada, afinal de contas, a equipe de Indy Groothuizen perdeu pontos para um time que luta na parte de baixo da tabela de classificação.

O Vejle Boldklub está com 13 pontos na terceira colocação e poderá ver o FC Midtjylland (2º) e o SønderjyskE (1º) dispararem na classificação, caso consigam vitórias em seus confrontos.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Wolverhampton 2 x 0 Crystal Palace: Na abertura da sétima rodada da Premier League, times os Lobos enfrentando ás Águias e o duelo marcou também o encontro entre dois holandeses.

Do lado do Wolverhampton Wanderers, Ki-Jana Hoever e do lado do Crystal Palace, Patrick van Aanholt.

A vitória ficou com os donos da casa, mas o holandês pelo lado do Wolverhampton Wanderers nem entrou em campo, diferentemente de Patrick van Aanholt que jogou os 90 minutos.

A vitória foi importantíssima para o Wolverhampton Wanderers que chegou aos 13 pontos e dormirá na terceira colocação. Por outro lado, o Crystal Palace parou nos 10 pontos e ficou na décima colocação.

Coventry City 3 x 2 Reading: Com Gustavo Hamer de titular, o Coventry City bateu o Reading dentro de casa. O meia holandês ainda marcou um dos três gols dos donos da casa.

Gustavo Hamer saiu de campo aos 73 minutos. Com essa vitória a equipe de Gustavo Hamer abriu três pontos para o Derby County de Phillip Cocu, que é a primeira equipe na zona de rebaixamento com cinco pontos e uma partida a menos.

🇹🇷 Turquia 🇹🇷

Fatih Karagümrük 5 x 1 BB Erzurumspor: Na Turquia, a equipe de Mitchell Donald perdeu por 5 a 1 fora de casa para o Fatih Karagümrük SK. O holandês ficou em campo durante todos os 90 minutos, mas não conseguiu ajudar a sua equipe a evitar a pesada derrota por quatro gols de diferença.

Com essa derrota, caso uma combinação de resultados aconteça, a equipe de Mitchell Donald poderá entrar na zona de rebaixamento da SuperLig turca.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *