Leverkusen de Peter Bosz vence e Steven Bergwijn não fica nem na reserva em jogo do Tottenham, tudo que aconteceu com os holandeses nesta segunda-feira

 Leverkusen de Peter Bosz vence e Steven Bergwijn não fica nem na reserva em jogo do Tottenham, tudo que aconteceu com os holandeses nesta segunda-feira

Confira como os holandeses foram nesta segunda-feira.

Em alta 👍

O destaque desta quarta-feira, fica na Alemanha onde Peter Bosz e Daley Sinkgraven vão ajudando ao Bayer 04 Leverkusen a se manter entre os primeiros colocados da Bundesliga.

O treinador holandês vai se consolidando cada vez mais na Alemanha.

Em baixa 👎

Mesmo sendo convocado por Frank De Boer, Steven Bergwijn parece que não vive um bom começo de temporada na Inglaterra pelo Tottenham Hotspur FC. Nesta segunda-feira ele não ficou nem no banco de reservas, mas parece que ele teria sido poupado para o jogo de quinta-feira, pela UEFA Europe League.

🇩🇪 Alemanha 🇩🇪

Bayer 04 Leverkusen 3 x 1 FC Augsburg: Na Bundesliga, a equipe de Peter Bosz e Daley Sinkgraven bateram o FC Augsburg na BayArena por 3 a 1.

Peter Bosz segue muito prestigiado na Alemanha e sua equipe está na quarta colocação com nove pontos somados em quinze disputados. Daley Sinkgraven ficou em campo durante toda a partida.

🇩🇰 Dinamarca 🇩🇰

AaB 1 x 3 Vejle Boldklub: Na elite do futebol dinamarquês, tivemos o encontro de dois holandeses. Do lado do Aalborg, Tom van Weert (ex-FC Groningen, FC Den Bosch e SBV Excelsior) entrou aos 90 minutos e do lado vencedor do duelo, Indy Groothuizen (ex-Ajax e ADO Den Haag) teve uma melhor sorte, ao ver sua equipe vencer o duelo por 3 a 1 no Aalborg Portland Park.

O Vejle Boldklub de Indy Groothuizen assumiu a liderança do campeonato dinamarquês, com essa vitória. Por outro lado, o Aalborg de Tom van Weert ocupa a sétima colocação com oito pontos somados.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Brighton & Hove Albion 1 x 1 West Bromwich Albion: No Amex Stadium, em Brighton, a equipe de Jöel Veltman não conseguiu somar mais do que um ponto diante do West Bromwich Albion dentro de casa.

Jöel Veltman foi titular durante os noventa minutos e jogou na defesa, mais precisamente como zagueiro em uma linha de cinco armada por Graham Potter.

O defensor está na pré-convocação de Frank De Boer e é muito provável que ele esteja entre os 23 convocados finais.

Burnley 0 x 1 Tottenham: No outro jogo que finalizava mais uma rodada da Premier League, o Burnley de Erik Pieters perdeu em casa para o Tottenham Hotspur FC de Steven Bergwijn. Nenhum dos dois holandeses entraram em campo hoje.

Erik Pieters está lesionado e não é uma opção para Sean Dyche e Steven Bergwijn foi poupado por José Mourinho e nem no banco ficou.

Começo de temporada do jovem holandês ex-PSV não é dos melhores na Inglaterra e já vem recebendo diversas críticas por parte da torcida.

🇲🇹 Malta 🇲🇹

Birkirkara FC 1 x 2 Sliema Wanderers: Na primeira divisão de Malta, Sylvano Comvalius e Danny Holla foram titulares na vitória da sua equipe diante do Birkirkara FC fora de casa.

Destaque dessa partida vai para Sylvano Comvalius que deixou sua marca aos 59 minutos de bola rolando.

Essa vitória fez a equipe dos dois holandeses subir para a quarta colocação e chegar aos 13 pontos.

🇵🇹 Portugal 🇵🇹

SL Benfica 2 x 0 Belenenses SAD: Finalizando a quinta rodada da Primeira Liga, o Benfica recebeu a visita do Belenenses do holandês Danny Henriques (ex-SC Cambuur e SBV Excelsior).

O defensor holandês não teve tanta sorte e viu sua equipe ser derrotada no Estádio da Luz por 2 a 0.

O CD Belenenses segue lutando para ficar longe da zona de rebaixamento. Nesse começo de temporada, a equipe somou apenas cinco pontos em quinze disputados.

🇹🇷 Turquia 🇹🇷

Denizlispor 2 x 3 Beşiktaş: Na elite do futebol turco, o Denizlispor de Ismaïl Aissati perdeu em casa para o Beşiktaş por 3 a 2.

Robert Prosinečki acionou Ismaïl Aissati apenas no segundo tempo. O camisa 10 da equipe turca nada conseguiu fazer para evitar a derrota em casa.

Em seis jogos, o Denizlispor somou apenas cinco pontos e segue na zona de rebaixamento.

Boluspor 0 x 0 Menemen Spor: Na segunda divisão turca, Rydell Poepon foi acionado pelo treinador do Boluspor, Ahmet Taşyürek, no segundo tempo e entrou logo no começo da segunda etapa, mas não ficou em campo por muito tempo, aos 71 minutos, ele deixou o gramado, lesionado.

Já no banco de reservas, ele viu seu time ficar no 0 a 0 contra o Menemen Belediyespor.

Esse empate foi péssimo para a equipe de Rydell Poepon que segue na zona de rebaixamento da segunda divisão turca, nesse começo de temporada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *