Erik ten Hag e Daley Blind querem a vitória diante da Atalanta

 Erik ten Hag e Daley Blind querem a vitória diante da Atalanta

Com a vitória por 13 a 0 em cima do VVV-Venlo, o Ajax viajou para Bergamo para o jogo da UEFA Champions League na noite da próxima terça-feira contra a Atalanta Bergamo e tudo indica que veremos um Ajax totalmente diferente do que entrou em campo no final de semana.

“A Atalanta é uma equipe que possui um futebol muito bonito. Gian Piero Gasperini vem realizando um trabalho muito bom aqui na Itália nas últimas temporadas” disse Erik ten Hag.

O treinador e o seus jogadores curtiram a vitória recorde em cima do VVV-Venlo.

“Foi uma excelente vitória. Não poderia ser diferente. Mas nós, enquanto equipe, estamos melhorando, isso que é importante”

Brobbey substitui Huntelaar

Klaas-Jan Huntelaar não viajou para a Itália com os Amsterdammers. O atacante não está disponível para a partida, segundo Erik ten Hag, e foi substituído por Brian Brobbey. O treinador não entrou em detalhes sobre a ausência do experiente centroavante.

Com apenas 18 anos, Brian Brobbey marcou cinco gols no Jong Ajax nesta temporada em nove partidas, na Keuken Kampioen Divisie e agora recebe uma boa oportunidade para aparecer na equipe principal.

Três pontos

Após perder em casa para o Liverpool FC na primeira rodada, o Ajax quer a vitória contra a Atalanta Bergamo. O capitão, Daley Blind não se contentará com um empate.

“Nós queremos sempre ganhar. Estamos em um dos maiores clubes do mundo. Não podemos pensar diferente. A Atalanta já mostrou que é uma grande equipe que trará dificuldades para o nosso time amanhã, mas viemos em busca da vitória e já sabemos que será muito complicado sair daqui com os três pontos”

Caso o Ajax perca novamente, não estará tudo perdido para os holandeses, segundo Daley Blind.

“A Atalanta perdeu as três primeiras partidas na temporada passada e conseguiu se classificar. Claro que não podemos pensar dessa forma. Isso gera um risco enorme”

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *