Teun Koopmeiners: “Nos mantivemos concentrados durante todo o jogo”

 Teun Koopmeiners: “Nos mantivemos concentrados durante todo o jogo”

O AZ Alkmaar fez um jogo excelente diante do SSC Napoli e venceu os italianos na Itália por 1 a 0 pela primeira rodada da UEFA Europe League. Foram tantos problemas antes do jogo que a vitória veio para coroar um esforço enorme da equipe de voltar para casa com algum ponto na bagagem.

“É muito bom obter um resultado partido aqui, especialmente após tudo que aconteceu nessa semana e no final de semana passado” disse Teun Koopmeiners.

Mas Teun Koopmeiners não se surpreendeu com o resultado na Itália diante da SSC Napoli.

“Nós viemos para vencer. Nós sabíamos que o nosso desempenho nos últimos jogos não tinha sido ruim. Nós focamos mais, melhoramos o nosso nível de concentração e na oportunidade que tivemos, fomos mortais”

Quem também jogou muito bem e falou após a vitória foi o zagueiro recém-contratado, Bruno Martins Indi.

“Nós jogamos muito bem. Nós lutamos durante todos os noventa minutos. Podemos nos orgulhar do que produzimos aqui”

O treinador do AZ Alkmaar, Arne Slot voltou a sorrir após tantos problemas.

“Eu gostei demais do resultado final, do espírito de luta da nossa equipe. Nós lutamos por todas as bolas. É assim que temos que jogar todos os jogos. Nosso time conseguiu se manter focado e concentrado durante os 90 minutos. Não deixamos o ritmo cair. No final, era mais uma questão de destruir as jogadas deles do que atacarmos”

Arne Slot ainda não sabe com que time poderá contar para o jogo do final de semana contra o ADO Den Haag. Treze jogadores não viajaram para a Itália por causa do COVID-19.

“Se eu não estiver enganado, teremos uma nova rodada de testes entre amanhã e sábado. Vamos ver a resposta dos testes e começarei a montar o time para domingo”

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *