Na briga pela liderança, SC Cambuur bate NAC Breda por 4 a 0 em Leeuwarden

 Na briga pela liderança, SC Cambuur bate NAC Breda por 4 a 0 em Leeuwarden

No Rat Verlegh, o NAC Breda recebeu o SC Cambuur e era promessa de uma grande partida, afinal de contas, a liderança estava em jogo. Mas o que vimos foi um NAC Breda totalmente inoperante e dominado pelo SC Cambuur que venceu o confronto por 4 a 0.

📊 Como Fica? 📊

Com a derrota, o NAC Breda caiu para a segunda colocação com 18 pontos. O próximo jogo da equipe será contra o Almere City FC na próxima sexta-feira.

Já o SC Cambuur receberá o Roda JC também na próxima sexta-feira. Essa vitória fez a equipe de Henk de Jong assumir a liderança da competição com 19 pontos.

⚽ Gols ⚽

Aos 38 minutos, a bola foi cruzada na grande área e Jamie Jacobs finalizou de cabeça. A bola bateu na trave e voltou nos pés de Giovanni Korte que não teve dificuldades para estufar as redes de Nick Olij.

Aos 59 minutos, a marcação do NAC Breda mostrava graves problemas e Calvin Mac-Intosch entendeu isso. O defensor teve total liberdade para carregar a bola e tocar para Mitchell Paulissen girar em cima da marcação e aumentar a vantagem para os The Yellow-Blues.

Em rápido contra-ataque, o SC Cambuur aumentou aos 77 minutos. Robert Mühren recebeu na ponta direita e cruzou rasteiro para a chegada de Giovanni Korte que fez o terceiro dos Leeuwarders e o segundo dele na partida.

Aos 91 minutos, o SC Cambuur sacramentou a vitória com Jamie Jacobs após receber passe de Giovanni Korte.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *