AZ Alkmaar viaja para Itália sem treze jogadores infectados pelo COVID-19

 AZ Alkmaar viaja para Itália sem treze jogadores infectados pelo COVID-19

Além do começo de temporada não ser é um dos melhores, Arne Slot ainda terá que trabalhar a equipe para o confronto contra a Napoli sem treze jogadores que estão infectados pela COVID-19. A maioria não possui nenhuma queixa de dores.

Tudo começou na última sexta-feira quando o clube recebeu a informação de que nove pessoas do clube tinham sido infectadas, esse número comtempla jogadores e funcionários dos Cheeseheads.

A delegação dos Alkmaarders que viajará para a Itália amanhã será formada por dezessete jogadores. O jogo contra a Napoli está marcado para quinta-feira, ás 18h55 (horário local).

No começo desta terça-feira, a UEFA já tinha informado que mesmo diante de todos esses problemas que o AZ Alkmaar enfrenta, o jogo está mantido. Segundo as regras da UEFA, o jogo deve ser disputado se a equipe tiver ao menos treze jogadores aptos para jogar e o AZ Alkmaar viajará com dezessete.

Mas uma reviravolta poderá acontecer, o governo da cidade não está muito feliz com essa visita do AZ Alkmaar, afinal de contas, a cidade já enfrenta uma situação bem delicada com uma possível segunda onda do COVID-19.

Os governantes poderão lutar para que a partida seja remarcada para outra data. O desfecho dessa situação terá decisões finais nessa quarta-feira.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *