Go Ahead Eagles vence FC Eindhoven por 3 a 0 e com gol de Jacob Mulenga

 Go Ahead Eagles vence FC Eindhoven por 3 a 0 e com gol de Jacob Mulenga

Neste sábado, tivemos apenas uma partida da Keuken Kampioen Divisie. O Go Ahead Eagles venceu sem muita dificuldade o FC Eindhoven no De Adelaarshorst por 3 a 0.

📊 Como Fica? 📊

Com a vitória, o Go Ahead Eagles chega aos doze pontos na sexta colocação e atinge a marca de três jogos sem perder com duas vitórias e um empate. Vale lembrar que nessas três partidas, a equipe comandada por Kees van Wonderen ainda não levou gol. O próximo compromisso das Águias será contra o NEC Nijmegen fora de casa.

Já o FC Eindhoven voltará para casa e receberá o Jong AZ Alkmaar na próxima sexta-feira. Os comandados de Ernie Brandts estão na décima terceira colocação com nove pontos somados.

⚽ Gols ⚽

O primeiro gol saiu aos 28 minutos, quando Bradly van Hoeven cobrou falta e mandou na cabeça de Sam Beukema finalizar e estufar as redes de Ruud Swinkels.

No final da partida, o Go Ahead Eagles fez mais dois gols. Aos 82 minutos, Bradly van Hoeven tocou meio que sem querer para Jacob Mulenga que fez o segundo do Orgulho de Ijssel.

O terceiro gol saiu aos 90 minutos. Bradly van Hoeven foi acionado na ponta esquerda e cruzou rasteiro para o meio da grande área. A bola passou por toda a defesa dos Blauw-witten e sobrou para Bas Kuipers sacramentar a vitória dos donos da casa.

📊 Confrontos Diretos 📊

Esse foi o duelo de número 28 entre as duas equipes com nove vitórias para o Go Ahead Eagles contra dez do FC Eindhoven e nove empates. Essa é a segunda vitória seguida do Go Ahead Eagles em cima do FC Eindhoven.

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *