FC Volendam passa o carro por cima do Jong PSV e volta a vencer após dois empates

 FC Volendam passa o carro por cima do Jong PSV e volta a vencer após dois empates

Nesta sexta-feira, o FC Volendam receberia um visitante que é sempre muito bem-vindo no Kras Stadion, afinal de contas, o Jong PSV Eindhoven só venceu os Het Andere Oranje jogando em Volendam uma vez.

E o tabu continuou. Os homens de Wim Jonk venceram o duelo contra os jovens de Eindhoven por 5 a 1.

📊 Como Fica? 📊

Com a vitória, o FC Volendam cinco posições e chega na nona colocação com nove pontos somados. A equipe de Wim Jonk terá o Jong AZ Alkmaar em Alkmaar.

Já o Jong PSV Eindhoven voltará para casa e tentará se recuperar diante do NEC Nijmegen. A derrota fez o Jong PSV Eindhoven cair para a décima segunda colocação com nove pontos e um saldo negativo de quatro gols.

⚽ Gols ⚽

Os gols saíram todos no segundo tempo, e logo no começo da segunda etapa, o FC Volendam abriu a contagem no Kras Stadion.

Alex Plat mandou para o atacante belga, Franco Antonucci fazer seu primeiro gol com a camisa do FC Volendam na Keuken Kampioen Divisie 2020/21. Mesmo sem jeito, ele finalizou no ângulo direito de Vincent Müller.

Aos 67 minutos, Samuele Mulattieri deu seu primeiro passe para gol na temporada e deixou Boy Deul na boa para finalizar e aumentar a vantagem dos donos da casa.

Nick Doodeman, um dos principais nomes do FC Volendam começou a aparecer aos 77 minutos. O jogador com mais participações em gols do FC Volendam tocou para Boy Deul fazer o segundo gol dele na partida e o terceiro dos Het Andere Oranje no jogo.

Pela segunda vez, Nick Doodeman deixou um companheiro na cara do gol na partida. Dessa vez que se beneficiou de um passe do jogador foi Samuele Mulattieri que fez o quarto do FC Volendam na partida aos 80 minutos.

O gol de honra do Jong PSV Eindhoven saiu aos 82 minutos. Ismael Saibari tocou para Mathias Kjølø que dentro da grande área conseguiu finalizar e bater o goleiro do FC Volendam, Nordin Bakker.

Nos minutos finais da partida, Nick Doodeman deu o terceiro passe para gol. O camisa 07 cruzou para Giannis Iatroudis que sacramentou a vitória dos Volendammers.

📊 Confrontos Diretos 📊

Esse foi o décimo quinto jogo entre as duas equipes com sete vitórias para cada lado e um empate. Um dado curioso é que o FC Volendam nunca venceu o Jong PSV em Eindhoven.

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *