Em jogo adiado da sexta rodada, FC Den Bosch e Almere City FC ficam no empate em 1 a 1

 Em jogo adiado da sexta rodada, FC Den Bosch e Almere City FC ficam no empate em 1 a 1

Nesta quinta-feira, tivemos um jogo atrasado da Keuken Kampioen Divisie 2020/21 entre FC Den Bosch e Almere City FC. O duelo foi válido pela sexta rodada da segunda divisão holandesa.

O Almere City FC até saiu na frente e sentiu o gostinho de ser líder da segundona por alguns minutos, até que o FC Den Bosch empatou e garantiu o empate no De Vliert.

📊 Como Fica? 📊

Com esse empate, o FC Den Bosch chegou aos nove pontos e subiu para a décima colocação. O próximo compromisso dos Dragões Brancos e Azuis será contra o TOP Oss, dia 20.

Já o Almere City FC continua jogando longe do Yanmar Stadion e visitará o FC Dordrecht no Riwal Hoogwerkers Stadion no próximo domingo. A equipe de Ole Tobiasen chegou aos dezessetes pontos e continua firme na segunda colocação.

⚽ Gols ⚽

Com apenas 15 minutos, o Almere City FC chegou ao seu gol único gol na partida. Faris Hammouti cruzou e com muita categoria, Oussama Bouyaghlafen finalizou de cabeça para o fundo das redes de Wouter van der Steen.

No começo do segundo tempo, o Almere City FC viu a liderança sair das suas mãos quando aos 04 minutos de bola rolando na segunda etapa, Rik Mulders foi até a linha de fundo, cruzou e a bola bateu em Frederik Helstrup e morreu no fundo das redes de Michael Woud.

📊 Confrontos Diretos 📊

Esse foi o quinto empate na história do confronto entre essas duas equipes. O FC Den Bosch possui 12 vitórias contra 11 do Almere City FC.

Um dado curioso é que desde 2014 o FC Den Bosch não consegue vencer o Almere City FC jogando em casa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *