Almere City vence Roda JC de virada e assume a segunda colocação

 Almere City vence Roda JC de virada e assume a segunda colocação

Na briga pela parte de cima da tabela, o Almere City FC recebeu o Roda JC no Yanmar Stadion e saiu perdendo por 1 a 0, mas conseguiu virar e vencer o duelo por 2 a 1.

📊 Como Fica? 📊

Com a vitória, o Almere City FC chegou aos 16 pontos, dois a menos que o líder, NAC Breda. O próximo compromisso dos homens de Ole Tobiasen será contra o FC Den Bosch na próxima quinta-feira.

Já o Roda JC tentará voltar a vencer e continuar mirando os primeiros lugares da Keuken Kampioen Divisie, diante do SC Telstar. Um confronto direto entre duas equipes que estão ponto a ponto lutando pelas primeiras colocações. A equipe de Jurgen Streppel parou nos 11 pontos e caiu para a sexta colocação.

⚽ Gols ⚽

Com apenas um minuto de bola rolando, o Roda JC chegou ao gol com Patrick Pflücke.

Em cobrança de falta, a defesa do Roda JC cortou, a bola sobrou para Ryan Koolwijk que jogou novamente para a grande área dos Koempels e Thomas Verheydt finalizou por baixo das pernas de Miguel Santos.

Dez minutos depois de marcar o gol do empate, o Almere City FC chegou ao gol da vitória. Thomas Verheydt recebeu dentro da grande área, protegeu e tocou para Shayon Harrison que com apenas um toque na bola mandou no ângulo direito de Miguel Santos.

📊 Confrontos Diretos 📊

Esse foi o nono jogo entre as duas equipes com cinco vitórias para o Almere City FC contra apenas duas do Roda JC e dois empates.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *