Holanda Sub21 vence Gibraltar e fica mais próxima da Eurocopa Sub21

 Holanda Sub21 vence Gibraltar e fica mais próxima da Eurocopa Sub21

 Nesta quinta-feira, a Holanda U21 entrou em campo diante de Gibraltar U21 pelas Eliminatórias para Eurocopa U21. Os comandados de Erwin van de Looi bateram os meninos de David Ochello por 5 a 0 e seguem muito próximos de confirmar sua vaga na próxima edição do campeonato europeu da categoria.

📊 Como Fica? 📊

Com essa vitória, a Holanda U21 chegou aos 21 pontos em sete jogos disputados, ou seja, 100% de aproveitamento com 33 gols marcados e apenas três sofridos.

O próximo jogo dos jovens holandeses será contra o Chipre fora de casa, na próxima terça-feira.

⚽ Gols ⚽

O gol da Holanda não demorou muito para sair. Aos 07 minutos, Christopher Jäger marcou falta para a Holanda próxima a grande área de Gibraltar. Ryan Gravenberch cobrou rápido, Myron Boadu entrou com a bola dentro da grande área e tocou para o meio onde Dani de Wit estava esperando para estufar as redes de Bradley Banda.

O jogo da Holanda U21 se construía muito pelo lado esquerda de ataque e foi por ali que Dani de Wit recebeu cruzamento de Mitchel Bakker e fez o segundo da Holanda com apenas 24 minutos de bola rolando.

O terceiro gol nasceu novamente pelo lado esquerdo de ataque da Holanda. Myron Boadu recebeu na esquerda e cruzou para o meio da grande área. Livre de marcação, Ferdi Kadıoğlu fez o terceiro da Oranje.

E mais um gol que nasceu na esquerda. De lateral para lateral, Mitchel Bakker cruzou da esquerda para o meio da grande área. Deyovaisio Zeefuik nem precisou pular para finalizar de cabeça e a bola bateu no travessão de Bradley Banda. Ela voltou e novamente de cabeça, Deyovaisio Zeefuik dessa vez conseguiu fazer o gol.

A vida de Julian Valarino não estava fácil. O quinto e último gol nasceu pelo seu lado. Mitchel Bakker teve total liberdade para cruzar e Jurgen Ekkelenkamp que tinha acabado de entrar no lugar de Ferdi Kadıoğlu, fez o quinto e último gol da Holanda U21 na partida.

😎 Que massa! 😎

É muito bom ver esses garotos em campo. É uma seleção que não tem medo e vai para cima, a equipe comandada por Erwin van de Looi é extremamente ofensiva, mas em momento algum, deixa de ser organizada.

Uma seleção que todos temos muito gosto de assistir e torcer.

📊 Confrontos Diretos 📊

Essa foi apenas o segundo jogo entre as duas seleções e a Holanda venceu os dois jogos.

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *