De Graafschap bate o Excelsior em Roterdã por 2 a 1

 De Graafschap bate o Excelsior em Roterdã por 2 a 1

Nessa segunda-feira, o SBV Excelsior recebeu no Van Donge & De Roo Stadion a visita do De Graafschap e os comandados de Marinus Dijkhuizen sonhavam em vencer os Superboeren dentro de casa, mas com um jogador a menos desde a metade da primeira etapa, acabou com os planos dos Rotterdammers que viram os Doetinchemse voltarem para casa com uma vitória por 2 a 1.

📊 Como Fica? 📊

Com essa vitória, o De Graafschap chegou aos 12 pontos e encostou nos primeiros colocados. A equipe terminará a rodada na terceira colocação e na próxima rodada fará um jogo duro em casa contra o NAC Breda.

Já o SBV Excelsior viajará até Eindhoven para encarar o FC Eindhoven no próximo dia 09 de outubro. O SBV Excelsior segue sem conseguir ao menos sonhar em brigar de forma mais forte por um acesso a Eredivisie da próxima temporada. A equipe parou na décima segunda colocação com seis pontos somados em seis jogos disputados.

⚽ Gols ⚽

Com apenas três minutos de bola rolando, o De Graafschap abriu o placar em linda cobrança de falta por parte de Mohamed Hamdaoui.

Aos 18 minutos, Siemen Mulder marcou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Reuven Niemeijer deixou tudo igual.

Com um jogador a mais em campo após a expulsão de Brandon Ormonde-Ottewill, o De Graafschap pressionou com tudo o SBV Excelsior.

Mike Snoei não se intimidou e colocou seu time para cima. Tirou volante e colocou atacante e foi em busca do resultado.

Até que aos 89 minutos, faltando uns três minutos para o final da partida, a bola é jogada na grande área, a defesa do SBV Excelsior não consegue cortar e Ralf Seuntjens apareceu com sua perna direita para mandar no canto esquerdo de Alessandro Damen.

📊 Confrontos Diretos 📊

Esse foi o 27º jogo entre as duas equipes com doze vitórias para o De Graafschap contra apenas sete do SBV Excelsior e oito empates.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *