Com dois gols de Steven Berghuis, Feyenoord vence Willem II em Tilburg

 Com dois gols de Steven Berghuis, Feyenoord vence Willem II em Tilburg

Depois de vencer em casa o ADO Den Haag, os comandados de Dick Advocaat sabiam que vencer o Willem II em Tilburg era fundamental para continuar colado nos primeiros colocados e principalmente porque os dois clubes que estavam na sua frente, também tropeçaram.

O Feyenoord venceu o Willem II por 4 a 1 e voltou a encostar na ponta da tabela.

📊 Como Fica? 📊

Com essa derrota, o Willem II parou nos quatro pontos e caiu para a décima primeira colocação. O próximo compromissos dos homens de Adrie Koster será em casa contra o FC Twente.

Já o Feyenoord voltará para casa e jogará o clássico de Roterdã contra o Sparta Rotterdam. Essa vitória fez o Feyenoord se tornar líder da Eredivisie com dez pontos, deixando SC Heerenveen e Ajax para trás.

⚽ Gols ⚽

Aos 13 minutos, o Willem II chegou ao primeiro gol. Em cobrança de escanteio, Sebastian Holmén mandou na cabeça de Vangelis Pavlidis. O centroavante grego finalizou sem chances de defesa para o jovem goleiro, Justin Bijlow.

Aos 23 minutos, o Feyenoord empatou com Ridgeciano Haps após passe do meia português, João Carlos Teixeira.

No segundo tempo, aos 03 minutos, Bryan Linssen colocou o Stadionclub na frente após falha no corte da defesa do Willem II.

Aos 56 minutos, João Carlos Teixeira novamente como garçom deixou Steven Berghuis na boa para marcar o primeiro dele e o terceiro do Feyenoord na partida.

O gol que sacramentou a vitória do Feyenoord saiu aos 78 minutos dos pés de Steven Berghuis.

📊 Confrontos Diretos 📊

Esse foi o 93º jogo entre as duas equipes com 15 vitórias para o Willem II contra 64 do Feyenoord e 14 empates.

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *