VVV Venlo x ADO Den Haag: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

 VVV Venlo x ADO Den Haag: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida
  • ⏰ Horário de Brasília: 15h00
  • 🗓 Data: 03/10/2020
  • 🇳🇱 Local: Venlo
  • 🏟 Estádio: De Koel
  • 🇳🇱 Província: Limburgo
  • 🏆 Competição: Eredivisie 2020/21 – 04º Rodada

No duelo entre VVV-Venlo e ADO Den Haag, os The Good Old vivem um momento melhor na competição. Em três jogos, a equipe de Hans de Koning já conheceu os três resultados, vitória, derrota e empate.

Pelo lado do ADO Den Haag, a situação é bem diferente. A equipe de Haia perdeu todas as suas partidas e segue sem saber o que é somar pontos na Eredivisie 2020/21.

VVV-Venlo

Hans de Koning
Hans de Koning

Após uma derrota para o SC Heerenveen na rodada passada, a equipe de Hans de Koning continua com o carimbo de um dos clubes mais chatos da competição, isso porque, eles não vendem fácil os resultados de empates e derrotas.

Mesmo com dois jogadores a menos e diante do líder da competição fora de casa, eles se fecharam muito bem e não deixaram o SC Heerenveen fazer mais do que um gol.

😎 O Cara: Georgios Giakoumakis

Georgios Giakoumakis
Georgios Giakoumakis

O atacante grego de 25 anos vem se destacando nesse começo de temporada com os Venlonaren. Em três jogos, marcou três gols e deu passe para um gol.

Dificilmente, Hans de Koning não colocará como titular na partida desse sábado diante do ADO Den Haag.

🚨 Olho Nele: Vito van Crooy

Vito van Crooy
Vito van Crooy

O cabeça pensante do meio de campo do VVV-Venlo. Com a camisa 10, Vito van Crooy é a esperança de boas criações de jogadas por parte dos Venlonaren.

Até agora, ele não conseguiu traduzir isso em passes para gols, mas vem sendo uma peça interessante nessa equipe de Hans de Koning.

📰 Notícias da Equipe

Hans de Koning não poderá contar com Tobias Pachonik e Simon Janssen. Desses dois jogadores, a baixa mais sentida será a de Tobias Pachonik, afinal de contas, ele é titular da equipe.

📃 Provável Escalação: Thorsten Kirschbaum, Tristan Dekker, Roy Gelmi, Chris Kum, Lukas Schmitz, Evert Linthorst, Peter van Ooijen, Vito van Crooy, Guus Hupperts, Joshua John e Georgios Giakoumakis.

ADO Den Haag

Aleksandar Ranković
Aleksandar Ranković

Já não é segredo para ninguém que o ADO Den Haag vive uma reconstrução dentro e fora de campo. Peças com extremo carinho por parte da torcida foram dispensados pela diretoria do clube, visando oxigenar o elenco para essa temporada.

Até agora, o ADO Den Haag não conseguiu venceu as três partidas que disputou e mostrou ser uma equipe muito frágil dentro de campo.

Com isso, as perspectivas não são muito boas para o futuro e no duelo desse sábado, não se espera que os comandados de Aleksandar Ranković consigam retornar para Haia com os três pontos.

😎 O Cara: Milan van Ewijk

Milan van Ewijk
Milan van Ewijk

Diante de tantos problemas no ADO Den Haag, alguns jogadores individualmente conseguem se destacar, como é o caso de Milan van Ewijk. O lateral direito mostra muita intensidade e qualidade para criar jogadas e ajudar sua equipe na marcação.

Infelizmente, sozinho fica muito complicado de gerar um resultado melhor para o Residentieclub, mas ele vem se destacando ali na lateral direita.

🚨 Olho Nele: Michiel Kramer

Michiel Kramer
Michiel Kramer

A grande esperança de gols do ADO Den Haag está totalmente depositada em Michiel Kramer.

O experiente centroavante com passagens por Feyenoord, FC Utrecht e Sparta Rotterdam, conhece bem o caminho do gol, mas não vive sua melhor fase a algum tempo.

A última vez que ele conseguiu marcar um gol em uma partida oficial foi em 3 de novembro de 2019, quando ajudou o ADO Den Haag a empatar fora de casa contra o SC Heerenveen.

Mesmo não vivendo sua melhor fase, ele não deixa de ser uma preocupação para as defesas adversárias que precisam abrir bem o olho quando encontram Michiel Kramer.

📰 Notícias da Equipe

Caso queira, Hans de Koning poderá mandar a campo o mesmo time que perdeu para o Feyenoord na rodada passada por 4 a 2 em Roterdã.

A expectativa fica em torno da possível estreia de Ravel Morrison com a camisa do Residentieclub. Ele veio do Sheffield United.

📃 Provável Escalação: Luuk Koopmans, Milan van Ewijk, Peet Bijen, Dante Rigo, Jonas Arweiler, Samy Bourard, Kees de Boer, Shaquille Pinas, Vicente Besuijen, Amar Ćatić e Lassana Faye.

📊 Confrontos 📊

Esse será o 40º jogo entre as duas equipes, com 16 vitórias para o VVV-Venlo contra 14 do ADO Den Haag e nove empates.

A última vez que o ADO Den Haag venceu o VVV-Venlo no De Koel foi em 2017.

👤 Arbitragem 👤

Bas Nijhuis apitará o duelo entre Venlonaren e Hagenaren, e será auxiliado por Rob van de Ven e Don Frijn.

Essa será a terceira partida na qual Bas Nijhuis apitará na Eredivisie dessa temporada.

O seu último trabalho foi dia 20 de setembro quando o Ajax venceu em casa o RKC Waalwijk por 3 a 0.

Anteriormente, ele tinha apitado a vitória do Feyenoord sobre o PEC Zwolle no MAC³PARK Stadion por 2 a 0, na primeira rodada.

🤔 O que esperar? 🤔

Pelo que estamos vendo dessas duas equipes, podemos esperar que dificilmente o ADO Den Haag consigam surpreender o VVV-Venlo no De Koel.

Acreditamos fortemente na vitória do VVV-Venlo.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *