Vitesse x Heracles: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

 Vitesse x Heracles: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida
  • ⏰ Horário de Brasília: 11h30
  • 🗓 Data: 03/10/2020
  • 🇳🇱 Local: Arnhem
  • 🏟 Estádio: GelreDome
  • 🇳🇱 Província: Guéldria
  • 🏆 Competição: Eredivisie 2020/21 – 04º Rodada

O primeiro jogo da quarta rodada deste sábado será entre Vitesse e Heracles Almelo.

Um duelo muito importante para as duas equipes, que buscam se estabilizar dentro do campeonato holandês.

Vitesse

Thomas Letsch
Thomas Letsch

Na rodada passada, os Vitas tiveram uma boa chance de até mesmo vencer o Ajax na Johan Cruijff Arena, após ficarem com um jogador a mais, quando Edson Álvarez foi expulso, mas os comandados de Thomas Letsch acabaram levando o segundo gol dos Ajacieden e tiveram que voltar para casa conhecendo sua primeira derrota oficial na temporada.

Com um time muito organizado, muito mais do que na temporada passada, o Vitesse demonstra que nesse começo de trabalho poderá tirar pontos dos grandes clubes holandeses.

Uma vitória do Vitesse, fará a equipe chegar nos nove pontos e dependendo dos tropeços de outras equipes, poderá subir até três posições.

😎 O Cara: Oussama Tannane

Oussama Tannane
Oussama Tannane

Nesse começo de temporada, Oussama Tannane vem se mostrando uma peça fundamental no esquema ofensivo de jogo dos Vitas. Ele já é um velho conhecido na Holanda, afinal de contas, foi formado nas categorias de base do PSV e FC Utrecht, passou pelos times principais do SC Heerenveen e mais recentemente, o FC Utrecht. Essa é a segunda segundo temporada no Vitesse e foi adquirido em definitivo, a custo zero. Possui contrato até o final da temporada 2021/22.

Com 26 anos, provavelmente será titular nesse sábado e fará seu quarto jogo oficial pelo Vitesse. Em três jogos, fez um gol.

🚨 Olho Nele: Riechedly Bazoer

Riechedly Bazoer
Riechedly Bazoer

Parece que depois de tantos clubes, Riechedly Bazoer teria encontrado definitivamente sua nova casa e isso é em Arnhem. O jovem garoto de apenas 23 anos, teve sua formação no PSV, mas se destacou nas divisões de base do Ajax. Em 2017, ele foi vendido ao VfL Wolfsburg por 12 milhões de euros, mas acho que até hoje os alemães se arrependem dessa compra, afinal de contas, Riechedly Bazoer não rendeu, foi emprestado ao FC Porto, depois o FC Utrecht foi busca-lo e pela segunda temporada consecutiva, agora como jogador em definitivo do Vitesse, ele se torna uma peça extremamente importante na equipe de Thomas Letsch.

Com ele em campo, a equipe passa a ter variações de esquema com e sem a bola. Quando o Vitesse ataca, Riechedly Bazoer é o terceiro zagueiro, permitindo que os laterais subam para atacar e quando o time é atacado, ele fica com a missão de primeiro volante para ajudar na proteção da defesa.

Diante dessas possibilidades que ele traz para Thomas Letsch, ele se torna muito importante para a equipe.

📰 Notícias da Equipe

Thomas Letsch terá um desfalque para esse jogo. Jacob Rasmussen segue se tratando da COVID-19.

📃 Provável Escalação: Remko Pasveer; Armando Obispo, Riechedly Bazoer e Tomáš Hajek; Julian Lelieveld, Matúš Bero, Oussama Tannane, Thomas Bruns e Maximilian Wittek; Loïs Openda e Oussama Darfalou.

Heracles Almelo

Frank Wormuth
Frank Wormuth

Depois de um bom resultado diante do PSV, o Heracles Almelo tentará atrapalhar a vida de uma equipe que briga pelo segundo pelotão na tabela da Eredivisie.

Os comandados de Frank Wormuth venceram apenas um jogo em três partidas e vencer o Vitesse será fundamental para continuar brigando pelo meio de tabela e quem saber sonhar com uma vaga nas competições europeias.

Caso consiga sair de Arnhem com os três pontos, o Heracles Almelo poderá subir de três a quatro posições e chegar nos sete pontos.

😎 O Cara: Silvester van der Water

Silvester van der Water
Silvester van der Water

Entrou no primeiro jogo do Heracles Almelo na Eredivisie e além de dar uma assistência, ele fez um dos gols da vitória dos Heraclieden em cima do ADO Den Haag por 2 a 0.

Já na partida passada contra o PSV, ele não conseguiu render tanto, mas é um dos bons nomes desse Heracles Almelo.

🚨 Olho Nele: Rai Vloet

Rai Vloet
Rai Vloet

O camisa 10 do Heracles Almelo, chegou com muita pompa no Polman Stadion e vem se mostrando um cara importante na equipe do Heracles Almelo.

Ele é o cara que pensa o jogo nesse time de Almelo. Já fez três jogos pela equipe de Frank Wormuth, marcou um gol e deu o passe para o gol do empate em 1 a 1 com PSV na rodada passada.

É um dos grandes perigos que o Vitesse precisa ficar de olho pelo lado dos Almeloërs.

📰 Notícias da Equipe

Navajo Bakboord segue fora se cuidando de uma lesão.

Ainda não sabemos se Frank Wormuth dará uma chance para Silvester van der Water, Lucas Schoofs e Delano Burgzorg na equipe titular, mas são jogadores que vem entrando com frequência e gerando dúvidas na cabeça do comandante.

📃 Provável Escalação: Michael Brouwer; Jeff Hardeveld, Mats Knoester, Robin Pröpper, Marco Rente e Tim Breukers; Teun Bijleveld, Rai Vloet e Orestis Kiomourtzoglou; Sinan Bakış e Adrian Szöke.

📊 Confrontos 📊

Esse será o jogo de número 33 entre as duas equipes com vantagem para os Vitas que possuem 15 vitórias contra 06 do Heracles Almelo e 11 empates.

A última vitória do Heracles Almelo em cima do Vitesse jogando no GelreDome aconteceu em 2015. De lá para cá, tivemos apenas dois jogos com uma vitória do Vitesse e um empate.

👤 Arbitragem 👤

Martin van den Kerkhof
Martin van den Kerkhof

Martin van den Kerkhof apitará o duelo entre Arnhemmer e Almeloërs. Ele será auxiliado por Roy de Nas e Nils van Kampen.

Essa será a terceira partida que Martin van den Kerkhof apitará nessa temporada e o segundo na Eredivisie 2020/21. O trabalho mais recente foi na vitória do PSV por 2 a 1 em cima do FC Emmen no Philips Stadion, pela segunda rodada do campeonato holandês.

🤔 O que esperar? 🤔

Tudo indica que não será um jogo fácil para o Vitesse, mas a equipe de Thomas Letsch mostra mais ferramentas para vencer o duelo desse sábado.

Com jogadores como Oussama Tannane em excelente fase, poderá desequilibrar o jogo para os donos da casa.

Acreditamos que o Vitesse consiga somar mais três pontos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *