Conheça os adversários do PSV na fase de grupos da Liga Europa

 Conheça os adversários do PSV na fase de grupos da Liga Europa

Nesta sexta-feira, conhecemos todos os adversários do PSV na fase de grupos da Liga Europa.

Os comandados de Roger Schmidt farão viagens para a Grécia, Espanha e Chipre.

Na Grécia, o PSV jogará contra o PAOK. No Chipre, os Boeren terão a missão de enfrentar o AS Omonia e na Espanha, o Granada promete ser o grande adversário dos Eindhovenarens.

Granada FC

A equipe espanhola comandada por Diego Martínez, precisou passar por duas fases eliminatórias para chegar na fase de grupos da UEFA Europe League 2020/21.

O primeiro desafio foi contra o Lokomotiv Tbilisi e a equipe espanhola venceu por 2 a 0.

Na última fase, o Granada bateu o Malmö FF da Suécia por 3 a 1.

AC Omónia Nicósia

A equipe de Chipre começou a temporada sonhando com uma vaga na fase de grupos da UEFA Champions League 2020/21 e teve uma boa caminhada na fase eliminatória.

A equipe comandada por Henning Berg, venceu o FC Ararat-Armenia Erewan, Legia de Varsóvia e o Estrela Vermelha de Belgrado até que na última fase, diante do Olympiacos Pireu da Grécia, o AC Omónia Nicósia perdeu na Grécia por 2 a 0 e em casa ficou no empate em 0 a 0.

Com essa derrota, o AC Omónia Nicósia caiu diretamente na fase de grupos da UEFA Europe League 2020/21.

PAOK

A equipe grega comandada por Abel Ferreira é outro clube que ficou muito próximo de chegar na fase de grupos da UEFA Champions League 2020/21.

Eles não tiveram vida fácil desde o começo da fase eliminatória da UEFA Champions League. No primeiro desafio, tiveram que bater o Beşiktaş da Turquia, depois surpreenderam os portugueses e bateram o Benfica e na última fase, caíram para os russos do Krasnador.

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *