Sean Klaiber tenta se explicar em apresentação no Ajax

 Sean Klaiber tenta se explicar em apresentação no Ajax

Quando o nome de Sean Klaiber foi especulado como um provável reforço para o Ajax, muitos vídeos de dois anos atrás foram trazidos à tona novamente, isso porque Sean Klaiber fez declarações e teve atitudes polêmicas contra o Ajax.

Nesta quinta-feira, ele foi apresentado oficialmente como novo jogador do Ajax pelas próximas quatro temporadas e uma das principais perguntas que os jornalistas fizeram para ele, foi sobre esses vídeos.

“Eu disse isso há dois anos. Eu estava tomado pela adrenalina da partida. Existe uma rivalidade muito forte entre as duas equipes. Eu também ainda era muito imaturo e aprendi muito com isso. Não foi uma atitude muito inteligente da minha parte”

“E para eu fazer todos esquecerem isso que falei, é dentro de campo. Preciso mostrar a minha qualidade. Vou lutar todos os dias com tudo que tiver para conseguir ganhar espaços na equipe”

Ele também comentou sobre sua chegada a Johan Cruijff Arena.

“É um grande momento para mim e para a minha família. Quando surgiu a oportunidade disse ao meu empresário que queria vim. Que fizesse o que fosse necessário para conseguir minha liberação para o Ajax. Também conversei com Zakaria Labyad e ele disse que não tinha nem o que pensar, era agarrar a oportunidade”

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *