Roger Schmidt poderá contar com Eran Zahavi para jogo contra o Rosenborg FK

 Roger Schmidt poderá contar com Eran Zahavi para jogo contra o Rosenborg FK

Nesta quarta-feira, houve a coletiva de imprensa do PSV antes do jogo contra o Rosenborg BK pela última fase dos Play-Offs da competição europeia.

Os Boeren precisam vencer por qualquer placar, para garantir sua vaga na fase de grupos da UEFA Europe League 2020/21.

Roger Schmidt já sabe que poderá contar com Eran Zahavi para o duelo dessa quinta-feira.

“Estou feliz com essa notícia. Ele já está no grupo há quase duas semanas e vem trabalhando para se preparar. Ainda não sei se ele já começará de titular, pois temos boas peças na frente que estão conseguindo ter bons desempenhos. Ao longo do dia irei analisar”

Roger Schmidt espera encontrar uma equipe forte fisicamente e muito organizada, principalmente defensivamente.

“Vamos jogar com tudo que temos para o Rosenborg BK. Queremos essa vaga. Na semana passada, fizemos um jogo na Eslovênia muito bom e conquistamos o direito de estar aqui hoje. Estou convencido de que temos totais condições de retornar para a Holanda com a classificação”

Ele também foi questionado sobre possíveis contratações para essa temporada, afinal de contas, a janela de transferência se encerra na próxima terceira-feira, dia 05 de outubro.

“Nós estamos focados em conquistarmos a nossa vaga para disputar a Liga Europa. Acredito que nós juntamente com a diretoria fizemos um bom trabalho nas contratações que fizemos. Meu foco nesse momento é o jogo de amanhã”

O empate em 1 a 1 contra o Heracles Almelo foi um alerta para o PSV, disse Roger Schmidt.

“Eu aprendi muita coisa com esse empate. Claro que será um jogo completamente diferente do que enfrentamos no domingo, mas juntos, pudemos tirar algumas lições importantes que não podemos repetir aqui”

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *