FC Utrecht conhece primeira vitória na Eredivisie 2020/21

 FC Utrecht conhece primeira vitória na Eredivisie 2020/21

No segundo jogo desse domingo, o FC Utrecht teve certa dificuldade no começo do jogo para encontrar as redes dos Waalwijkse, mas ao final do jogo, os comandados de John van den Brom venceram o RKC Waalwijk por 3 a 1.

📊 Como Fica?

Com a vitória, os Utregs chegaram aos quatro pontos, mas continuam com um jogo pendente contra o AZ Alkmaar que será jogado apenas em dezembro. O próximo compromisso da equipe será contra o SC Heerenveen em casa.

Já o RKC Waalwijk tentará a sorte contra o PEC Zwolle na próxima rodada no Mandemakers Stadion. A equipe de Fred Grim segue sem vencer na Eredivisie 2020/21.

⚽ Gols

Aos 40 minutos, o FC Utrecht chegou ao primeiro gol quando Django Warmerdam foi até o fundo e cruzou rasteiro para Mimoun Mahi aproveitar e tocar por baixo de Kostas Lamprou.

No começo da segunda etapa, mais precisamente aos 59 minutos, o RKC Waalwijk empatou com Vitalie Damaşcan após receber passe de Anas Tahiri.

Em lance de extrema oportunidade e inteligência, Gyrano Kerk se adiantou a defesa do RKC Waalwijk e guardou mais um.

Para sacramentar a vitória, aos 85 minutos, Daniel Arzani serviu Sander van de Streek que fez o gol que deu os primeiros três pontos aos Utregs na competição.

📊 Confrontos Diretos

Esse foi o 50º confronto entre as duas equipes com 24 vitórias para o FC Utrecht contra 16 vitórias do RKC Waalwijk e 10 empates.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *