SC Heerenveen vence VVV-Venlo e continua 100% na Eredivisie

 SC Heerenveen vence VVV-Venlo e continua 100% na Eredivisie

O SC Heerenveen teve tudo para vencer com uma vantagem até maior, afinal de contas, no segundo tempo, Kevin Blom expulsou dois jogadores o VVV-Venlo. Aos 63 minutos, Tobias Pachonik e aos 79 minutos, Simon Janssen.

Mas o que aconteceu foi uma vitória com o placar mínimo de 1 a 0, mas que representa muito para o SC Heerenveen, afinal de contas, é a terceira vitória do clube em três jogos.

📊 Como Fica?

Com essa vitória, o SC Heerenveen chegou aos nove pontos em nove disputados. O clube segue no lugar mais alto da tabela de classificação. Mas os próximos dois jogos, terá que colocar essa boa sequência a prova. A equipe comandada por Johnny Jansen terá dois compromissos fora de casa contra o FC Utrecht, no dia 02 de outubro, próxima sexta-feira e depois dia 17 de outubro, contra o Ajax na Johan Cruijff Arena.

Pelo lado do VVV-Venlo, a equipe mostrou novamente que não é fácil sorrir em cima deles. Mesmo com dois jogadores, os comandados de Hans de Koning foram de uma consistência defensiva absurda para segurar as investidas do SC Heerenveen no final da partida. A equipe agora voltará para casa e receberá o ADO Den Haag. Com essa derrota, os Venlonaren continuaram com quatro pontos, mas caíram para a oitava colocação.

⚽ Gols

Aos 30 minutos, Danny Post levantou a perna na barriga de Oliver Batista-Meier dentro da grande área. Kevin Blom não pensou duas vezes e marcou penalidade máxima para os donos da casa.

Na cobrança, Joey Veerman não deixou nem Thorsten Kirschbaum sair na foto. A bola morreu no canto esquerdo de Thorsten Kirschbaum e o goleiro do VVV-Venlo caiu no canto direito.

😎 Que massa!

Um começo muito legal de uma equipe que dificilmente apostaríamos começar dessa forma. Já são três vitórias seguidas e apenas um gol sofrido. Agora, o SC Heerenveen terá duas missões muito complicadas fora de casa e terá que mostrar se realmente continuará brigar forte na ponta da tabela ou voltará a focar em somar pontos para apenas permanecer tranquilo na elite do futebol nacional.

📰 Curiosidades

Nos últimos sete jogos do SC Heerenveen na Eredivisie, Joey Veerman foi responsável ou por marcar um gol ou por dar um passe em cada um desses jogos.

Ele é o terceiro jogador a conseguir esse feito com a camisa dos Fries. Danijel Pranjic e Alfred Finnbogason conseguiram isso anteriormente com os Heerenveners.

📊 Confrontos Diretos

Esse foi o jogo de número 21 entre as duas equipes e já são dez anos que o VVV-Venlo não sabe o que é vencer o SC Heerenveen. Ao todo, são onze vitórias para os Heerenveners contra apenas uma do Venlonaren. Houveram nove empates.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *