Confira a escala de arbitragem para a terceira rodada da Eredivisie

 Confira a escala de arbitragem para a terceira rodada da Eredivisie

Nesse final de semana teremos a terceira rodada da Eredivisie 2020/21 e KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) divulgou a escala de árbitros que irá apitar todos os nove jogos da rodada.

Jogo da Sexta-Feira

Na sexta-feira, o jogo que abrirá a rodada entre FC Twente e FC Groningen será apitado por Sander van der Eijk que apitou a vitória do Heracles Almelo por 1 a 0 sobre o ADO Den Haag na primeira rodada. Além desse jogo, Sander van der Eijk também apitou a goleada do SC Cambuur por 7 a 1 sobre o MVV Maastricht.

Jogos do Sábado

No sábado, no MAC³PARK stadion, a partida entre PEC Zwolle e Sparta Rotterdam será apitada por Allard Lindhout que trabalhou em dois jogos nessa temporada. O árbitro começou a temporada nos Play-Offs da UEFA Champions League na partida entre Celtic e Ferencvárosi TC. Na Holanda, ele apitou apenas uma partida oficial que foi o duelo entre FC Twente e Fortuna Sittard que terminou com vitória dos Tukkers por 2 a 0.

No Fortuna Sittard Stadion, o Fortuna Sittard tentará somar três pontos diante do AZ Alkmaar. Essa partida, teremos o comando dentro de campo de Björn Kuipers que apitou apenas uma partida nessa temporada e foi a vitória do Vitesse sobre o Sparta Rotterdam na rodada passada.

No Abe Lenstra Stadion, o SC Heerenveen tentará defender a sua invencibilidade diante do VVV-Venlo e terá como árbitro Kevin Blom que fará sua estreia na Eredivisie dessa temporada. Até agora, ele apitou dois jogos e ambos na Keuken Kampioen Divisie.

No último jogo do sábado, o Ajax receberá o Vitesse na Johan Cruijff Arena e teremos Pol van Boekel apitando esse duelo. Na última rodada, Pol van Boekel fez o jogo entre Feyenoord e FC Twente.

Jogos do Domingo

O último dia de rodada começará com Feyenoord recebendo o ADO Den Haag e Dennis Higler fará sua primeira partida na Eredivisie. O árbitro apitou o jogo entre De Graafschap e FC Den Bosch na Keuken Kampioen Divisie e pelos Play-Offs da Liga Europa, FK TSC e FCSB foi apitado por Dennis Higler.

O FC Utrecht tentará vencer a primeira partida na Eredivisie e receberá o RKC Waalwijk com Siemen Mulder no apito da partida. Essa será a segunda partida na qual Siemen Mulder apitará na Eredivisie, na primeira rodada, ele apitou a virada sensacional do VVV-Venlo sobre o FC Emmen por 5 a 3.

O PSV tentará manter sua invencibilidade e será longe de Eindhoven. A equipe viajará até Almelo para encarar o Heracles Almelo no Polman Stadion. E quem ganhará mais uma oportunidade é Jochem Kamphuis. Na primeira rodada ele apitou a vitória do Ajax sobre o Sparta Rotterdam em Roterdã e ficou marcado por expulsar Nicolás Tagliafico desnecessariamente.

No último jogo da rodada, o FC Emmen receberá o Willem II no De Oude Meerdijk e Edwin van de Graaf terá a missão de apitar o duelo entre Emmenaars e Tilburgers. Será a segunda partida na Eredivisie dessa temporada de Edwin van de Graaf no apito. Ele comandou o jogo entre RKC Waalwijk e Vitesse, com vitória dos Vitas por 1 a0.

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *