Sem Arjen Robben, FC Groningen vence a primeira na Eredivisie

 Sem Arjen Robben, FC Groningen vence a primeira na Eredivisie

O primeiro jogo desse domingo aconteceu no Cars Jeans Stadion entre ADO Den Haag e FC Groningen, e graças a um gol contra de Shaquille Pinas, o Exército Verde-e-Branco conquistou os primeiros três pontos da competição.

📊 Como Fica?

Com essa vitória, o FC Groningen se juntou a Heracles Almelo e Willem II como três pontos. A equipe termina a rodada na nona colocação. O próximo compromisso da equipe de Danny Buijs acontecerá na próxima semana contra o FC Twente no De Grolsch Veste.

Já o ADO Den Haag continua sem somar pontos nas duas primeiras rodadas. A equipe terá dois compromissos fora do Cars Jeans Stadion, o primeiro será contra o Feyenoord e depois contra o VVV-Venlo.

⚽ Gols

Aos 23 minutos, Jørgen Strand Larsen cruzou e a bola bateu na panturrilha de Shaquille Pinas e entrou no fundo das redes de Luuk Koopmans.

😎 Que massa!

Mesmo sendo pelo placar mínimo e ainda mais o gol marcado foi contra, o FC Groningen mostrou ao longo dos 90 minutos que tem condições de atuar sem Arjen Robben.

Lógico que ele faz falta, mas os comandados de Danny Buijs mostraram uma boa segurança defensiva e soube incomodar a defesa do ADO Den Haag.

🥴 É Bronca!

O ADO Den Haag já acumula a segunda derrota seguida na competição. Ainda é muito cedo, mas mesmo assim é um ponto de alerta, afinal de contas, a equipe passa por uma reformulação tanto dentro quanto fora das quatro linhas e isso poderá levar os Residentieclub para a segunda divisão.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *