Almere City FC bate NEC em Nijmegen e assume a liderança da segundona

 Almere City FC bate NEC em Nijmegen e assume a liderança da segundona

O NEC Nijmegen tinha o fator casa para bater a sensação da competição até aqui, o Almere City FC, mas os comandados de Rogier Meijer não conseguiram penetrar na defesa dos Zwarte Schapen e em casa perderam por 1 a0.

📊 Como Fica?

Com a vitória, o Almere City FC fica na primeira colocação, mas poderá perder essa posição caso o NAC Breda vença seu compromisso ainda nessa rodada. A equipe de Ole Tobiasen chegou aos dez pontos em doze disputados. O próximo compromisso dos Almeerses será contra o Helmond Sport.

Já pelo lado do NEC Nijmegen a equipe viaja até Doetinchem para encarar o difícil compromisso contra o De Graafschap. A equipe parou na oitava colocação com seis pontos.

⚽ Gols

Em cobrança de escanteio, Ryan Koolwijk manda na cabeça de Damon Mirani que subiu mais alto da defesa do NEC Nijmegen e estufou as redes de Norbert Alblas.

😎 Que massa!

O Almere City FC já vinha mostrando uma boa organização na temporada passada e parece que conseguiu trazer essa organização da temporada passada para essa e acredito que iremos ver os Almeerses brigando na parte de cima da tabela.

🥴 É Bronca!

Em quatro jogos, o NEC Nijmegen venceu dois e perdeu dois e principalmente, dois jogos importantíssimos, o desse domingo era fundamental, afinal de contas, era uma partida contra um adversário que promete brigar pela vaga na Eredivisie.

📊 Confrontos Diretos

No jogo de hoje, completamos oito duelo entre NEC Nijmegen e Almere City FC e é um dos confrontos mais equilibrados do futebol holandês, isso porque tanto o NEC Nijmegen quanto o Almere City FC possuem 4 vitórias e nunca houve empate em duelos entre essas duas equipes.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *