SC Heerenveen bate o Fortuna Sittard e continua 100% na Eredivisie

 SC Heerenveen bate o Fortuna Sittard e continua 100% na Eredivisie

No Fortuna Sittard Stadion, duas equipes que na teoria, brigarão para se manter na elite do futebol nacional, mas na prática, parece que é apenas uma dessas duas equipes que terá esse objetivo, pois no que depender do SC Heerenveen, a equipe comandada por Johnny Jansen vem surpreendendo a todos na Holanda.

Com mais um bom desempenho de Joey Veerman, os Fries conseguiram mais três pontos e foi em cima do Fortuna Sittard.

Para o primeiro jogo oficial em casa, Kevin Hofland fez apenas uma mudança no Fortuna Sittard. George Cox entrou na vaga de Martin Angha.

Pelo lado do SC Heerenveen, Johnny Jansen fez duas mudanças na equipe titular que venceu o Willem II em casa na rodada passada. Jan Paul van Hecke e Mitchell van Bergen entraram nas vagas de Couhaib Driouech e Ibrahim Drešević.

Os Heerenveners precisaram de apenas 15 minutos para abrir o placar no Sul da Holanda. Oliver Batista-Meier aproveitou a oportunidade e estufou as redes de Alexei Koșelev.

Não demorou muita para os visitantes ampliarem o placar. Aos 29 minutos, o segundo do SC Heerenveen, dessa vez de pênalti com Joey Veerman.

Os comandados de Johnny Jansen estavam querendo mais gols e o terceiro e último gol dos Fries veio aos 34 minutos quando Arjen van der Heide serviu ele, o homem-gol do SC Heerenveen, Henk Veerman.

Com uma vantagem de três gols, o SC Heerenveen começou a cadenciar mais a partida. O time trocou mais passes e fez o Fortuna Sittard correr atrás da bola.

Apenas no segundo tempo, tivemos outro gol. Aos 73 minutos, Lisandro Semedo serviu Sebastian Polter que descontou para os donos da casa.

Com essa vitória, o SC Heerenveen segue no topo da tabela da Eredivisie 2020/21. A equipe chegou aos seis pontos em seis pontos disputados. Pela frente, o SC Heerenveen terá em casa o VVV-Venlo e será mais uma oportunidade de continuar essa boa sequência de resultados.

Pelo lado do Fortuna Sittard, a equipe de Kevin Hofland receberá em casa o AZ Alkmaar no próximo final de semana. A equipe segue sem somar pontos e amarga a última colocação da Eredivisie 2020/21.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *