Atalanta chega nos valores que o PSV quer e Sam Lammers poderá deixar o clube de Eindhoven

 Atalanta chega nos valores que o PSV quer e Sam Lammers poderá deixar o clube de Eindhoven

Depois de tanto tentar, a Atalanta Bergamo parece que conseguirá tirar Sam Lammers do PSV Eindhoven.

As informações que chegam da Holanda é que Sam Lammers viajará amanhã (18) para Bergamo na Itália, visando realizar os exames médicos.

A reviravolta aconteceu porque o Atalanta Bergamo colocará nos cofres dos Boeren cerca de 10 milhões de euros (incluindo bônus). Essa quantia conseguiu mexer com a diretoria dos Eindhovenarens ao ponto de permitir a liberação do jogador.

Com apenas 23 anos, Sam Lammers disputou apenas 29 jogos com a camisa do PSV Eindhoven e marcou seis gols. Ele seria peça fundamental na equipe de Roger Schmidt para essa temporada.

Na semana passada, o Atalanta Bergamo teve duas propostas rejeitadas pela diretoria do PSV Eindhoven. Os Boeren queriam a renovação contratual de Sam Lammers, mas com as consecutivas propostas dos italianos, o jovem centroavante já teria dito a diretoria que não queria mais renovar e que teria muito interesse de defender a Atalanta Bergamo.

Inicialmente, o PSV Eindhoven receberá cerca de nove milhões de euros e caso Sam Lammers consiga atingir alguns objetivos com a camisa da Atalanta Bergamo, os Boeren receberão mais um milhão de euros.

Vale lembrar que com a confirmação da ida de Sam Lammers para a Atalanta Bergamo, quem também ganha com isso é o SC Heerenveen. Os Fries ganharão uma quantia nessa negociação.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *