Giro pelo Mundo: Kenny Tete estreia com assistência no Fulham e Pascal Struijk continua chamando atenção com o Leeds United

 Giro pelo Mundo: Kenny Tete estreia com assistência no Fulham e Pascal Struijk continua chamando atenção com o Leeds United

No nosso giro diário pelo mundo para acompanhar os principais jogadores holandeses, vamos começar a nossa viagem pela Espanha.

🌎 Amistoso | FC Barcelona 3 – 1 Girona FC

Sob o comando de Ronald Koeman, os Blaugrana venceram o Girona com dois gols de Lionel Messi e um de Coutinho.

Destaque para atuação de Frenkie de Jong que voltou a ser utilizado como jogava no Ajax e na Holanda, mas o volante cometeu um erro na saída para o jogo que originou o gol do Girona na partida.

🇫🇷 Ligue 1 | PSG 1 – 0 Metz

No segundo jogo oficial dessa temporada de Mitchel Bakker como titular no PSG, o clube francês finalmente conheceu a primeira vitória na temporada 2020/21 do campeonato francês.

O jogador ficou em campo durante 63 minutos, quando foi substituído por Juan Bernat. Deu 55 passes e teve uma precisão de 87% (48).

O defensor terá que disputar posição com Juan Bernat e já sabe que não terá vida fácil.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 EFL Cup: Ipswich Town 0 – 1 Fulham

No Portman Road Stadium, o Fulham venceu pelo placar mínimo o Ipswich Town pela EFL Cup.

O destaque da partida foi a estreia oficial de Kenny Tete com a camisa dos Cottagers.

O lateral direito ex-Ajax, ficou em campo durante 81 minutos e já chegou sendo decisivo, afinal de contas, deu o passe para o gol de Aleksandar Mitrović.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 EFL Cup: Leeds United 1(8) – (9)1 Hull City

E finalizando nosso giro, ainda na Inglaterra, os Peacocks perderam nos pênaltis para o Hull City.

A equipe de Pascal Struijk que entrou no começo do segundo tempo, não esteve em um dos seus melhores dias.

A equipe jogou extremamente mal durante os 90 minutos, tanto que apenas nos acréscimos, Ezgjan Alioski marcou o gol que garantiu o empate e levou o jogo para as penalidades.

Nas cobranças de pênaltis, Pascal Struijk converteu sua penalidade, mas Jamie Shackleton e Ezgjan Alioski acabaram perdendo e eliminando o Leeds United na Carabao Cup.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *