NEC Nijmegen bate FC Volendam por 3 a 1

 NEC Nijmegen bate FC Volendam por 3 a 1

Nessa terça-feira, tivemos o complemento da segunda rodada da Keuken Kampioen Divisie 2020/21. O duelo entre FC Volendam e NEC Nijmegen marcou o encerramento da rodada que tinha começado no dia 05 de setembro.

E o confronto era o encontro entre duas equipes que receberam o rótulo de candidatas ao acesso para a Eredivisie 2021/22. Mas de um lado, o Het Andere Oranje não consegue fazer esse favoritismo entrar em campo e perdeu as duas partidas que tinha disputado antes do duelo de hoje.

Já o NEC Nijmegen chegava com ao menos uma vitória.

Quem mostrou mais qualidade e eficiência ao longo da partida, foram os Nijmegenarens. A equipe comandada por Rogier Meijer venceu o duelo por 3 a 1.

Para tentar buscar a primeira vitória na Keuken Kampioen Divisie 2020/21, Wim Jonk fez apenas uma mudança no FC Volendam em relação a equipe que entrou diante do Jong FC Utrecht. Franco Antonucci entrou na vaga deixada por Ibrahim el Kadiri.

Pelo lado do NEC Nijmegen, Rogier Meijer fez duas mudanças em relação ao time titular que venceu o Jong Ajax por 2 a 1. Dirk Proper e Joep van der Sluijs entraram nas vagas de Edgar Barreto e Aymen Sellouf.

Com a bola rolando, o NEC Nijmegen abriu o placar aos 23 minutos quando abriu o placar aos 23 minutos quando Stan Teuben marcou penalidade máxima para os visitantes. Na cobrança, Elayis Tavşan estufou as redes de Nordin Bakker.

Os visitantes não demoraram muito para conseguir aumentar a vantagem.

Aos 27 minutos, o NEC Nijmegen ampliou a vantagem no Yanmar Stadion com cruzamento de Souffian el Karouani para Rangelo Janga.

Depois desses dois gols, as duas equipes ainda tentaram balançar as redes, mas Nordin Bakker e Norbert Alblas estiveram muito bem na partida e evitaram os gols.

Mas aos 90 minutos, os donos da casa conseguiram diminuir a desvantagem. Martijn Kaars fez o gol de honra dos Het Andere Oranje.

Dois minutos depois, o NEC Nijmegen fez o terceiro. Anton Fase cruzou para o meio da pequena área e Rangelo Janga fez o segundo dele no jogo e o terceiro dos donos da casa na partida.

O próximo jogo do FC Volendam será no SolarUnie Stadion contra o Helmond Sport.

Já o NEC Nijmegen jogará contra o Almere City FC no De Goffert.

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *