Vitesse larga com vitória sobre o RKC Waalwijk

 Vitesse larga com vitória sobre o RKC Waalwijk

No último duelo da primeira rodada da Eredivisie 2020/21, o RKC Waalwijk recebeu no Mandemakers Stadion a visita indesejada do Vitesse, afinal de contas, desde 2013 que os Waalwijkses não conseguem vencem o Vitesse jogando em casa.

Mas novamente, o RKC Waalwijk continuou sem vencer o Vitesse. A equipe de Arnhem voltará para casa com os três pontos na bagagem, após vitória por 1 a 0.

O único gol da partida, saiu nos acréscimos do primeiro tempo, após boa troca de passes, Matúš Bero serviu Oussama Darfalou que saiu de cara com Kostas Lamprou. Com tranquilidade, o camisa 09 do Vitesse estufou as redes do goleiro grego.

Vale ressaltar que Fred Grim montou uma verdadeira barreira para segurar o ataque do Vitesse. Ele contou com a estreia de cinco jogadores que chegaram para o clube nessa temporada. Além de ter mais três jogadores novatos saindo do banco de reservas, ou seja, ele ainda terá muito trabalho para fazer essa equipe entrosar.

Pelo lado do Vitesse, que está de treinador novo, a equipe teve a estreia de três nomes no time titular. Loïs Openda, Jacob Rasmussen e Maximilian Wittek foram os estreantes da tarde. O próximo compromisso do RKC Waalwijk será contra o Ajax em Amsterdã na Johan Cruijff ArenA. Pelo lado do Vitesse, a equipe também terá uma semana de descanso e trabalho para se preparar e enfrentar no GelreDome o Sparta Rotterdam.

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *