Fique de olho nesses nomes que vão jogar a Eredivisie

 Fique de olho nesses nomes que vão jogar a Eredivisie

Não é segredo para ninguém que jogadores experientes estão de volta a Eredivisie e com isso, a atenção para esses atletas aumentarão ao longo da temporada.

Mas existem outros jogadores que podem se destacar, caso consigam desempenho o bom futebol que fez os clubes holandeses contratarem.

Separamos sete jogadores que devemos ficar de olho na Eredivisie que começará no próximo sábado.

Daniël Arzani – FC Utrecht

Daniël Arzani
Daniël Arzani

Eljero Elia é um dos grandes nomes do FC Utrecht para a próxima temporada. Mas, vale muito a pena olhar para Daniël Arzani.

O iraniano com nacionalidade australiana, pertence ao Manchester City FC. Ele foi descoberto com a camisa do Melbourne City da Austrália. Os Citizens contraram ele em 2018. Na temporada passada, ele foi emprestado ao Celtic da Escócia, mas uma lesão praticamente lhe tirou da temporada.

Ele reforçará o FC Utrecht por uma temporada e será mais uma opção de ponta direita para John van den Brom.

James Efmorfidis – RKC Waalwijk

James Efmorfidis
James Efmorfidis

O grego de 24 anos, desembarcou em Waalwijk para tentar ajudar o RKC Waalwijk na briga pela permanência na elite do futebol nacional.

Tudo indica que ele conseguirá ser titular no time de Fred Grim.

James passou nas divisões de base de clubes como FC Barcelona, AFC Ajax e AZ Alkmaar. Na temporada passada, ele atuou com a camisa do Almere City FC.

Essa será a primeira vez que James Efmorfidis jogará a Eredivisie.

Com a camisa do Zwarte Schapen, James marcou cinco gols em quinze partidas.

Kwasi Okyere Wriedt – Willem II

Kwasi Wriedt
Kwasi Wriedt

Depois de três temporadas jogando no Bayern München II, Kwasi Okyere Wriedt foi dispensado pelo clube alemão, mesmo sendo artilheiro do segundo time por três anos consecutivos.

Os Tricolores buscam encontrar um “novo” Fran Sol ou Alexander Isak, dois super artilheiros que ajudaram demais o Willem II nas temporadas em que eles estiveram no Koning Willem II Stadion.

A esperança em Kwasi Okyere Wriedt é muito grande. O ganês de 26 anos impressionou na pré-temporada e ele quer continuar fazendo isso quando a temporada começar oficialmente.

Além de atuar no segundo time do Bayern München, Kwasi Okyere Wriedt também defendeu clubes como St. Pauli na Alemanha.

Loïs Openda – Vitesse

Loïs Openda

Com apenas 20 anos, Loïs Openda é tido como uma das grandes promessas das categorias de base do Club Brugge KV da Bélgica.

Diante disso, os belgas decidiram emprestar ele para o Vitesse e será em Arnhem que ele tentará provar seu valor.

No time principal do Club Brugge KV, ele fez 29 partidas no campeonato belga e marcou apenas um gol. Também atuou na UEFA Champions League pelo clube do Jan Breydel Stadium.

Sebastian Polter – Fortuna Sittard

Sebastian Polter
Sebastian Polter

Depois de passar em clubes como VLF Wolfsburg, Mainz 05, Nuremberg, Union Berlin e Queens Park Rangers, Sebastian Polter chega no Fortuna Sittard Stadion com status de homem gol.

O centroavante de 29 anos está na memória dos torcedores do Union Berlin, afinal de contas, ele fez um gol histórico contra o arquirrival, Hertha Berlin.

Se ele chegar for o atacante que foi com a camisa dos clubes que ele passou, com toda certeza, ficará também no coração dos Fortunezens.

Rai Vloet – Heracles Almelo

Rai Vloet
Rai Vloet

Com apenas 25 anos, Rai Vloet possui um currículo vasto de clubes que defendeu. Na Holanda, ele vestiu a camisa de Roda JC, SC Cambuur, PSV Eindhoven, NAC Breda e na temporada passada, o SBV Excelsior.

Fora da Holanda, ele trabalhou na Suíça, pelo FC Chiasso, na Itália pelo Frosinone e na Bélgica pelo Sint-Truiden.

Ele chega com a responsabilidade de comandar o meio de campo da equipe de Frank Wormuth e pode ser um dos destaques dos Heraclieden.

Reda Kharchouch – Sparta Rotterdam

Reda Kharchouch
Reda Kharchouch

O holandês com nacionalidade marroquina, será o centroavante do Sparta Rotterdam nessa temporada.

Na temporada passada, Reda Kharchouch esteve defendendo o SC Telstar e chamou atenção da comissão técnica dos Gladiadores Alvirrubros que imediatamente foram até Velsen e tiraram ele dos The White Lions.

Foram vinte gols marcados em vinte e oito partidas disputadas.

Henk Fraser espera solucionar o problema de gols que o Sparta Rotterdam sofreu na temporada passada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *