Com estreia de Lex Immers, NAC Breda bate Helmond Sport fora de casa

 Com estreia de Lex Immers, NAC Breda bate Helmond Sport fora de casa

No último jogo desse domingo da segunda rodada da Keuken Kampioen Divisie 2020/21, o NAC Breda viajou até Helmond para encarar o Helmond Sport.

E pela primeira vez na história do confronto entre duas equipes, o NAC Breda conseguiu vencer o Helmond Sport no SolarUnie Stadion.

A equipe de Maurice Steijn venceu o duelo por 2 a 0.

O NAC Breda vinha de uma goleada em cima do Jong AZ Alkmaar por 6×1 e chegar na segunda vitória seguida era a única coisa que importava para o The Yellow Army. Para isso, Maurice Steijn colocou em campo seu mais novo reforço, Lex Immers. O atacante que deixou recentemente o ADO Den Haag, chegou em Breda para ajudar o clube em busca do acesso para a primeira divisão.

Willy Boessen também fez uma mudança no seu time titular. Guus Joppen entrou na vaga de Orhan Džepar.

O NAC Breda fez um gol em cada tempo. No primeiro tempo, pênalti para os Bredanaars e na cobrança, Huseyin Dogan estufou as redes de Stijn van Gassel.

No final da partida, aos 90 minutos, Sydney van Hooijdonk sacramentou a vitória dos visitantes.

O próximo confronto do NAC Breda será contra o FC Den Bosch no Rat Verlegh. A vitória, fez o NAC Breda chegar na segunda colocação.

Pelo lado do Helmond Sport, a equipe de Willy Boessen jogará no próximo final de semana contra o FC Eindhoven fora de casa. Os Onze Club caíram para a décima colocação.

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *