Denzel Dumfries apenas “treinará” com a Holanda para jogos contra Polônia e Itália

 Denzel Dumfries apenas “treinará” com a Holanda para jogos contra Polônia e Itália

Hoje, foi iniciado a preparação da Holanda para os jogos contra Polônia (4 de setembro) e Itália (7 de setembro), pela Liga das Nações. E uma das baixas para esses dois jogos é o lateral direito do PSV Eindhoven, Denzel Dumfries.

Ele continua com o elenco da Laranja, mas ficará apenas treinando e não será relacionado para esses dois jogos.

Ainda não se sabe qual é o motivo da ausência de Denzel Dumfries, o PSV Eindhoven e a Seleção não estão autorizadas a publicar o que vem acontecendo com o defensor. A única coisa que sabemos é que em breve, Denzel Dumfries será pai.

Para Dwight Lodeweges, a situação incerta de Denzel Dumfries, foi motivo suficiente para ele convocar Kenny Tete do Olympique Lyonnais, que inclusive esteve na apresentação do elenco em Zeist, hoje.

Vale lembrar que Matthijs de Ligt e Daley Blind não foram convocados por motivos de lesão. Para as suas vagas, é provável que Stefan de Vrij seja o parceiro de Virgil van Dijk e Nathan Aké seja o lateral esquerdo titular.

Outra ausência foi do volante, Donny van de Beek. O jogo foi liberado para realizar exames médicos no Manchester United FC e será anunciado como novo reforço do clube em breve.

Kevin Strootman foi um dos jogadores que treinou à parte do restante do elenco. O volante do Olympique de Marseille realizou sessões de treinamentos individuais.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *