FC Volendam tropeça e começa a segundona empatando fora de casa contra o SC Telstar

 FC Volendam tropeça e começa a segundona empatando fora de casa contra o SC Telstar

Neste domingo, o SC Telstar recebeu no Rabobank IJmond Stadion o FC Volendam. Os Het Andere Oranje chegavam no Oeste da Holanda com certo favoritismo para ganhar essa partida.

O problema é que Ilias Bronkhorst estava em uma tarde iluminada e marcou duas vezes, dificultando bastante a vida dos comandados do Wim Jonk.

Com apenas seis minutos, o SC Telstar abriu o placar com Ilias Bronkhorst. O SC Telstar estava jogando claramente no erro dos visitantes, afinal de contas, a equipe já tinha a vantagem e sabia das suas limitações técnicas, então o melhor era se defender.

Os Het Andere Oranje tinham mais a posse da bola, mas não conseguiram levar tanto perigo ao gol de Jasper Schendelaar.

Aos trinta e nove minutos, o SC Telstar chegou novamente ao segundo gol com Ilias Bronkhorst.

A situação dos visitantes ficava ainda mais complicada, mas aos 43 minutos, Nick Doodeman descontou para os Volendammer. Com uma desvantagem menor, Wim Jonk resolveu fazer duas mudanças para o segundo tempo. Derry Murkin e Brian Plat saíram para as entregas de Mike Eerdhuijzen e Franco Antonucci.

O FC Volendam continuava com a posse de bola, mas conseguiu chegar mais vezes no segundo tempo ao gol do SC Telstar. E de tanto tentar, aos 68 minutos, Zakaria el Azzouzi deixou tudo igual no Rabobank IJmond Stadion.

Esse empate, fez os dois times pontuar na primeira rodada da Keuken Kampioen Divisie 2020/21. O próximo compromisso dos The White Lions será contra o FC Eindhoven no Jan Louwers Stadion. Já o FC Volendam retornará para casa e receberá o Jong FC Utrecht, apenas no dia 11 de setembro.

Destaques da Partida – SofaScore

Ilias Bronkhorst: Não poderia ser diferente, com dois gols na partida, o atacante do SC Telstar foi fundamental para que a equipe conseguir chegar aos gols na partida e começar a temporada pontuando e surpreendendo o FC Volendam na Keuken Kampioen Divisie 2020/21. Nota: 8.2

Piores da Partida – SofaScore

Boy Deul: O volante do FC Volendam não conseguiu segurar as duas chegadas do SC Telstar. Foram 15 tentativas de desarmes e teve sucesso em apenas cinco e perdeu a possa da bola 15 vezes. Nota: 5.8

Siebe Vandermeulen: O lateral direito do SC Telstar ficou em campo durante 74 minutos, foi o tempo que Andries Jonker teve de paciência com o defensor. Foram dois dribles sofridos e um desses fez parte de um dos gols do FC Volendam. Tento dois cruzamentos e errou os dois. Também tentou passes longos seis vezes e só conseguiu sucesso em dois deles. O aproveitamento de passes foi de 50% (12/24). Nota: 5.9

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *