SBV Excelsior estreia na segundona com vitória por 6×1 sobre o Jong PSV

 SBV Excelsior estreia na segundona com vitória por 6×1 sobre o Jong PSV

No De Herdgang, o Jong PSV Eindhoven recebeu o SBV Excelsior pela primeira rodada da Keuken Kampioen Divisie 2020/21. Os comandados de Marinus Dijkhuizen não poderiam imaginar um começo melhor, a equipe venceu o time B do PSV Eindhoven por 6×1.

Com apenas 05 minutos de jogo, Ahmad Mendes Moreira fez o primeiro gol do SBV Excelsior na Keuken Kampioen Divisie 2020/21.

Depois de trinta minutos, o SBV Excelsior chegou ao segundo gol com Joël Zwarts, após passe de Thomas Oude Kotte. Aos 53 minutos, o SBV Excelsior chegou ao terceiro gol do jogo com Thomas Oude Kotte.

Eram tantos gols que o Jong PSV Eindhoven acabou fazendo um gol contra com Justin de Haas aos 72 minutos. Sete minutos depois, Elías Már Ómarsson fez o quinto para os Kralingers.

Aos 86 minutos, finalmente os comandados de Peter Uneken marcou o gol de honra dos donos da casa com Damian Timan. Elías Már Ómarsson colocou números finais na partida aos 89 minutos.

Com essa vitória, o SBV Excelsior é o líder da Keuken Kampioen Divisie 2020/21. Para perder essa posição, algum clube terá que vencer por seis gols de diferença. O próximo jogo da equipe de Marinus Dijkhuizen será dia 06, contra o Almere City FC no Van Donge & De Roo Stadion. Já o Jong PSV Eindhoven terá muito trabalho pela frente para montar uma equipe minimamente competitiva e enfrentar o Jong AZ Alkmaar no próximo dia 11.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *