Com jogador a mais, TOP Oss perde em casa por 2×1 para o Helmond Sport

 Com jogador a mais, TOP Oss perde em casa por 2×1 para o Helmond Sport

No Sul da Holanda, tivemos o duelo entre TOP Oss e Helmond Sport no Frans Heesenstadion. Foi uma das partidas mais equilibradas desses primeiros jogos da 1º rodada da Keuken Kampioen Divisie 2020/21.

A proposta do Helmond Sport era se defender no Frans Heesenstadion, e isso ficou ainda mais fácil quando aos cinco minutos, Jeff Stans abriu o placar para os Onze Club.

Com isso, os Ossenaren tiveram que propor mais o jogo e dificultou muito a vida dos comandados de Klaas Wels, pois a equipe não tinha muita criatividade ofensiva.

O TOP Oss tinha mais a posse de bola, mas quem estava levando mais perigo era o Helmond Sport nos contra-ataques. No segundo tempo, o Helmond Sport fez o segundo e último gol dos Onze Club, com Arno Van Keilegom aos 55 minutos.

Faltando apenas nove minutos para os acréscimos finais da partida, Jannick van der Laan mostrou o segundo cartão amarelo para Orhan Džepar. Com mais espaços em campo, o TOP Oss chegou ao primeiro e único gol dos donos da casa na partida, com Dennis van der Heijden.

Com essa vitória, o Helmond Sport voltará para Helmond e receberá o NAC Breda no próximo final de semana. Já o TOP Oss terá que jogar no Parkstad Limburg contra o Roda JC, no próximo dia 5.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *