SC Cambuur, favorito ao título, começa temporada com vitória sobre o NEC Nijmegen

 SC Cambuur, favorito ao título, começa temporada com vitória sobre o NEC Nijmegen

No segundo jogo da primeira rodada, o SC Cambuur recebeu no Cambuur Stadion o NEC Nijmegen.

A melhor equipe da última temporada da Keuken Kampioen Divisie, o SC Cambuur não teve problemas para vencer os Nijmegenaren por 2×0.

Se olharmos os números da partida, iremos acreditar que foi um jogo equilibrado, mas não foi bem por aí. O time de Henk de Jong conseguiu dominar bem o NEC Nijmegen, mas só abriu o placar aos 50 minutos de jogo com Sven Nieuwpoort.

Faltando 15 minutos para acabar a partida, Robert Mühren apareceu para de pênalti dar a vitória para os Levinho.

O que mais chamou atenção nesse duelo foi que muitos torcedores do SC Cambuur ignoraram a proibição de cantar durante o jogo, para evitar a contaminação pelo novo coronavírus e com isso, o primeiro ministro da Holanda se manifestou após a partida.

“Eles podem levar buzinas e quando o time marcar gol, eles tocam a buzina. Não podemos repetir a cena que vimos hoje, caso contrário, iremos proibir que todo e qualquer torcedor vá aos estádios”

O próximo jogo do SC Cambuur será contra o MVV Maastricht no De Geusselt no dia 5 de setembro. Já o NEC Nijmegen voltará para casa e Rogier Meijer terá alguns dias para preparar a equipe visando a partida contra o Jong Ajax.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *