Clima esquentou entre Feyenoord e KNVB

 Clima esquentou entre Feyenoord e KNVB

Após a divulgação da convocação da Holanda U21, o Feyenoord se manifestou informando que não iria ceder os dois jogadores do seu clube para a seleção Sub21.

Justin Bijlow e Lutsharel Geertruida são os dois jogadores do Feyenoord que o clube não quer liberar. A Holanda U21 jogará contra Bielorrússia e Noruega.

O principal argumento dos dirigentes do Feyenoord é que a Bielorrússia vive uma crise política e a pandemia está completamente descontrolada.

Por causa disso, a KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) já teria ligado para os dirigentes do Feyenoord, informando que caso os dois jogadores não fossem liberados, eles estariam suspensos da primeira rodada da Eredivisie, onde o Feyenoord jogará contra o PEC Zwolle.

“Nós já conversamos com todos os clubes que vão ceder seus jogadores para disputarmos esses dois jogos e principalmente na Bielorrússia, nós informamos que iremos tomar todas as medidas de segurança e de saúde para garantir que todos voltem sem nenhum problema para seus clubes”

Nico Jan Hoogma, diretor da KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond)

O dirigente da KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) também foi questionado sobre a punição ao Feyenoord, caso o clube não queira ceder os jogadores.

“As regras são internacionais. Não podemos mudar”

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *