Dick Advocaat com alguns problemas para o amistoso dessa sexta-feira

 Dick Advocaat com alguns problemas para o amistoso dessa sexta-feira

Dick Advocaat segue buscando o time ideal para o Feyenoord iniciar a temporada que começará em breve. O clube de Roterdã terá um jogo duro pela frente contra o Hamburger SV da Alemanha, nesta sexta-feira.

A maior dúvida de Dick Advocaat para o jogo dessa sexta-feira, é se poderá contar com Steven Berghuis. O jogador ainda vem se recuperando de uma infecção pulmonar.

“Steven Berghuis está se recuperando. Não queremos forçar. Ele terá total liberdade para informar se consegue jogar ou não” disse Dick Advocaat.

O atacante e capitão do Feyenoord, foi hospitalizado antes do início da pré-temporada e preocupou a todos na Holanda. No último sábado, ele jogou apenas 30 minutos no amistoso contra o Arminia Bielefeld.

O mesmo vale para Ridgeciano Haps, que ficou um tempo afastado por causa do CoronaVírus, mas, provavelmente, jogará amanhã contra o Hamburger SV.

Dick Advocaat poderá começar a contar com outros dois jogadores importantes para o Feyenoord, Tyrell Malacia e Luis Sinisterra voltaram a aparecer no gramado.

Tyrell Malacia está se recuperando de uma cirurgia no quadril e Luis Sinisterra sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado na última temporada. Os dois jogadores se recuperam bem, mas ainda não estão prontos para treinar com o grupo.

Christian Conteh, contratação para a próxima temporada, ainda terá que esperar mais um pouco pela estreia. O atacante está se recuperando de uma lesão.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *