Erik Ten Hag sobre o possível retorno de Luis Suárez: “Porque não sonhar?”

 Erik Ten Hag sobre o possível retorno de Luis Suárez: “Porque não sonhar?”

Ao longo da semana, o rumor de que Luis Suárez estaria retornando ao AFC Ajax ganhou muita força e Erik ten Hag tratou logo de colocar um ponto final nessa história.

“Não é verdade. Lógico que se o Luis Suárez quiser retornar, eu seria o primeiro a abrir as portas para ele. É um centroavante que não preciso exalta as qualidades e seria um reforço enorme para o nosso time. Mas atualmente, nosso time é muito forte e conta com atacantes que dispensam apresentações”

Erik ten Hag

O treinador comentou que esse tema foi abordado junto a diretoria, mas logo foi encerrado.

“Não é um tema que estamos discutindo atualmente, mas falando sobre essa possibilidade, afinal de contas, todo mundo começou a falar que ele poderia vim para cá. Porque não sonhar?”

Erik ten Hag

Após passar pelo FC Groningen, Luis Suárez foi vendido ao AFC Ajax e ficou em Amsterdã entre os anos de 2007 a 2011 e sempre deixou um caminho aberto para uma possível volta à Johan Cruijff Arena.

Essa especulação ganhou força muito pelo fato do que vem acontecendo no FC Barcelona. O clube passará por uma reformulação e muitos afirmam que Luis Suárez não estaria nos planos de Ronald Koeman, o novo comandante do clube catalão.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *